Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poxa, de 5 em 5 é um abusoSe eu não me engano, vai aumentando de 5 em 5 e pros vip não sei como tá funcionando.
Então né mas esse é o intuito, se fosse barato geral ia ter mob.Poxa, de 5 em 5 é um abusoSendo que nem ta funcionando pilhagem
A questão é, Tu precisa farmar 30d, ( chutando baixo) para colocar mais uma gaiola . Sendo que tu vende 1 item dropado de mob por 1 ou 2c. Antes tu ganhava 1C por cada mob que tu matava, agr nem isso.Então né mas esse é o intuito, se fosse barato geral ia ter mob.
Você pode tentar fazer uma sugestão sobre a questão de voltar a ganhar 1c a cada mob q vc matouA questão é, Tu precisa farmar 30d, ( chutando baixo) para colocar mais uma gaiola . Sendo que tu vende 1 item dropado de mob por 1 ou 2c. Antes tu ganhava 1C por cada mob que tu matava, agr nem isso.