EM ANDAMENTO [Dúvida] Intel HD Graphics

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fari4s

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
Meu Notebook tem uma placa de vídeo integrada da intel (Intel HD Graphics). Todas as vezes em que eu vou no painel de controle da mesma e altero o valor da saturação e logo em seguida abro uma imagem, o software parece que força para que a saturação volte ao valor padrão. Queria saber se alguém já passou por isso e tem alguma experiência no assunto, para me ajudar com o problema.

Consegue colocar alguma print/vídeo sobre o ocorrido?
Não tem muita coisa não. Eu aumento a saturação, fecho o software da placa de vídeo, em seguida vou na biblioteca, abro uma imagem e logo depois, a saturação volta pro valor que estava antes de eu mudar a primeira vez.

Na configuração do software, você por acaso clica em Aplicar/Redefinir/Atualizar? Geralmente tem que estar aplicando pra funcionar corretamente, poste aqui se conseguir.

Na configuração do software, você por acaso clica em Aplicar/Redefinir/Atualizar? Geralmente tem que estar aplicando pra funcionar corretamente, poste aqui se conseguir.
Sim. Todas as vezes eu aplico as configurações.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar