[Duvida] Internet

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alsantos123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Cubos
0
Minha internet ta muito lenta, tem como eu saber o que mais consome minha internet?
São 10 megas, antes era melhor.. Eu desconfio que baixei alguma merda e ta ferrando tudo ..
No speedtest diz que ta com 10 megas, ping 10, quase 2 de upload .. Mas ta lenta

Sim, isto acontece com grande frequência. Inclusive há alguns tipos de malwares que tem a capacidade de ficarem utilizando a sua internet para baixarem outros arquivos perigosos para seu PC e também para enviarem seus dados para a pessoa que instalou o virus no seu PC, deixando a internet mais lenta , bom passe um anti virus ae possa ser isso se não for contate sua operadora , sim se pode saber se algum programa ou serviço estiver puxando olhando no gerenciador de tarefas

Você faz bastante download ?
Vai em Desinstalar um Programa e desinstala alguns que você não reconhece/que não tem utilidade.
Faz uma limpeza de disco.
Restaura seu navegador
Passe um anti vírus. Use a versão de avaliação do avast premier, se você for rico compra ele -q
Existe um programa que consegue baixar o ping em até -100ms, se você quiser ele, me mande MP.

Poste resultados.

Tire antes q teu pc exploda igual o meu :mellow:

Enviado de meu Motorola Rapadura usando Internet movida a igual aos flitsons

MarcioJr disse:
Sim, isto acontece com grande frequência. Inclusive há alguns tipos de malwares que tem a capacidade de ficarem utilizando a sua internet para baixarem outros arquivos perigosos para seu PC e também para enviarem seus dados para a pessoa que instalou o virus no seu PC, deixando a internet mais lenta , bom passe um anti virus ae possa ser isso se não for contate sua operadora , sim se pode saber se algum programa ou serviço estiver puxando olhando no gerenciador de tarefas

zLuizBR disse:
Você faz bastante download ?
Vai em Desinstalar um Programa e desinstala alguns que você não reconhece/que não tem utilidade.
Faz uma limpeza de disco.
Restaura seu navegador
Passe um anti vírus. Use a versão de avaliação do avast premier, se você for rico compra ele -q
Existe um programa que consegue baixar o ping em até -100ms, se você quiser ele, me mande MP.

Poste resultados.

Vou fazer e posto no que deu :D

liga pra provedora pode ser problema lá ou tão te derrubando pelo skype

Pegue uma arma, de preferencia uma AK-47,​
Vá em direção ao seu modem,​
Mire no seu Modem,​
Use a ponta de sua AK-47 para resetar o modem​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar