Olá, estou tentando criar um macro que fique apertando o botão direito do mouse infinitamente como se estivesse colocando blocos no chão desesperadamente por 60segundos.
Tipo
"do;
key(use);
loop;" sabe?
Só que com algumas funções, segue a explicação da minha duvida:
O macro abre o bau do sul e pega tudo que tem dentro, depois ele olha para o norte e começa apertar o botao direito. Ele faz tudo isso: vira para o sul esvazia o bau, olha para o norte mas n deixa o botao direito do mouse pressionado, o maximo que consigo é fazer ele por um bloco com o key(use);
Ja tentei "keydown(use);" mas ele não faz nada, eu sei que o keydown é só para botões pressionáveis, o right click é pressionavel, né?
Está tudo certo, só precisava que alguem me ajudasse a terminar o macro, queria que ele ficasse no loop de apertar o botao direito por 60segundos = 60000ms
mas o máximo que faz é colocar um bloco
Cod do macro pra quem puder ajudar:
$${
if(auto);
unset(auto);
Log("&4OFF")
Stop;
else;
set(auto);
log("&4&bON")
do;
look(South);
wait(50ms);
key(use);
wait(2);
for(#inv,0,53);
slotclick(%#inv%,l,true);
wait(100ms);
next;
log("&2 Itens pegos!");
LOOK(North);
wait(400ms)
keydown(use)
wait(60000ms)
keyup(use)
loop;
endif;
}$$
Tipo
"do;
key(use);
loop;" sabe?
Só que com algumas funções, segue a explicação da minha duvida:
O macro abre o bau do sul e pega tudo que tem dentro, depois ele olha para o norte e começa apertar o botao direito. Ele faz tudo isso: vira para o sul esvazia o bau, olha para o norte mas n deixa o botao direito do mouse pressionado, o maximo que consigo é fazer ele por um bloco com o key(use);
Ja tentei "keydown(use);" mas ele não faz nada, eu sei que o keydown é só para botões pressionáveis, o right click é pressionavel, né?
Está tudo certo, só precisava que alguem me ajudasse a terminar o macro, queria que ele ficasse no loop de apertar o botao direito por 60segundos = 60000ms
mas o máximo que faz é colocar um bloco
Cod do macro pra quem puder ajudar:
$${
if(auto);
unset(auto);
Log("&4OFF")
Stop;
else;
set(auto);
log("&4&bON")
do;
look(South);