Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nexizo disse:
QUE RUIM ENTAO AGENTE E SÓ PAL MANDADO DELES , -.-jeferson15 disse:
QUE RUIM ENTAO AGENTE E SÓ PAL MANDADO DELES , -.-Sphax84 disse:Não, você só divulga eles '-'
NAO TENHO CERTEZA, EAE
Não pal mandado eu to na machinima a 1 ano e eles tem um suporte bem amplo e varias funções no site dele para ajudar seus membroszFlash disse:QUE RUIM ENTAO AGENTE E SÓ PAL MANDADO DELES , -.-
QUE RUIM ENTAO AGENTE E SÓ PAL MANDADO DELES , -.-
mais eles nao fazem divulgaçao dos seus videos?Nexizo disse:Não pal mandado eu to na machinima a 1 ano e eles tem um suporte bem amplo e varias funções no site dele para ajudar seus membros
ei saber me diser como boto uma imagem , tipo esse passaro vuando ai ?Nexizo disse:
Errado . Você é pago para isso !zFlash disse:QUE RUIM ENTAO AGENTE E SÓ PAL MANDADO DELES , -.-
ok.Lechinski disse:
oque é freedom e tgsTheuz disse:Não, machinima é passado, vai p Freedom ou TGS
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
GuiPedroso disse:Não, não irá aparecer no canal deles.
okBoyDeaD disse:
atah , eles pagam ?? vou pesquisar sobre issozLook disse:Errado . Você é pago para isso !
Você divulga eles e em troca eles te pagam , a quantia varia conforme seu número de inscritos/likes.
patrocina como?V1T0RP0W3R disse:não ela te patrocina e ela te manda a intro dela e em todo video q vc fazer vc vai ter que por ela !
okzInsany disse:
obvio nd -.-MatheusK1NG disse:Nauum né kra, obvio q naum '