[DUVIDA MACRO] Herbalismo 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GarciaGame

Bom
VIP
Entrou
Ago 29, 2011
Cubos
0
Fala galera, tranquilo ?

Bom, estou desenvolvendo uma macro de herbalismo pra versão 1.8 ( PROPANO ).
Elá está 95% pronta, tudo funcionando ok. Porém no PROPANO quando o server reinicia você é teleportado para o SPAWN. Até ai resolvi tudo. Porém o macro não continua sua execução!
Ou seja, ele volta pra TRAP quando reinicia, porém fica parado.
Como fazer a macro " reiniciar " ao logar novamente ?

Obrigado

E so colocar para dar home em determinados tempos.

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk

por isso q eu vo fase uns negocio pa ele volta automático pra trapp :p

e faser ativar :p

Devasteytor disse:
por isso q eu vo fase uns negocio pa ele volta automático pra trapp :p

e faser ativar :p
IVictorPlayI disse:
E so colocar para dar home em determinados tempos.

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk
Ela já dá /home automatico, porem quando o server reinicia, o auto-reconnect faz seu trabalho, loga no servidor, porem a macro fica parada, ela não volta a funcionar.

Faz um macro no onChat,que quando aparece a mensagem que você logou ela vai pra home e ativa a macro com uma flag

Lek, eu tinha esse macro que ligava o macro tlgd ahahahha, mas sumiu mano, se eu conseguir achar te mando mp

Cara< vc podE fAzER isSO DE vaRiaS FORMAs< uma dElas poDE seR pOR CORDENAdas< VO ExplicaR MELHOR, QUANDo aTIvaR o mAcRO seta um vaRiavel x COM %XPOS% aI quando esTas vaRiaveL x nao FOR mais aquEla q FOI cEtado quaNdo ligada ela foRça o Cmd /HOME

eu nao sei programar mas posso dar a ideia: vc cria um codigo pra por no onjoingame, q quando entrar no sv apertar a tecla do macro duas vezes (ai vai desativar e ativar dnv)
quando terminar passa pra mim? :p
GarciaGame disse:
Fala galera, tranquilo ?

Bom, estou desenvolvendo uma macro de herbalismo pra versão 1.8 ( PROPANO ).
Elá está 95% pronta, tudo funcionando ok. Porém no PROPANO quando o server reinicia você é teleportado para o SPAWN. Até ai resolvi tudo. Porém o macro não continua sua execução!
Ou seja, ele volta pra TRAP quando reinicia, porém fica parado.
Como fazer a macro " reiniciar " ao logar novamente ?

Obrigado

Eu tinha um macro desse, só que dei force update...

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

DarkRenox disse:
Lek, eu tinha esse macro que ligava o macro tlgd ahahahha, mas sumiu mano, se eu conseguir achar te mando mp
Conseguiu ?

ErickH9 disse:
Faz um macro no onChat,que quando aparece a mensagem que você logou ela vai pra home e ativa a macro com uma flag
Pode me ajudar mais com isso? Na pratica eu digo

Cria um macro no onchat pra ligar seu macro quando reiniciar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GarciaGame disse:
Ela já dá /home automatico, porem quando o server reinicia, o auto-reconnect faz seu trabalho, loga no servidor, porem a macro fica parada, ela não volta a funcionar.
é so fase ativa um arquivo txt pelo onchat '-'

bota assim mano $${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);wait(200ms);}$$/login sua-senha$${wait(200ms)}$$/login sua-senha$${wait(200ms);press(TECLA DO SEU MACRO);wait(200ms);press(TECLA DO SEU MACRO);wait(200ms);endif;}$$ $${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$

ESPERO TER AJUDADO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar