duvida macro :p ajuda ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Force

Razoavel
Entrou
Out 14, 2013
Cubos
0
Como faz pra por mensagem (normal tipo /login taltal, etc) em um código de repetiçao ? (do, loop, e tals) Toda vez que eu tento botar qualquer mensagem dentro do do; loop; não funciona, como se não tivesse nada ali.

Da uma moral ai :D

tipo esse ai
$${
if(pass1);
log(&3Multi-Macro&6 Passo 1!);
&idit=%ITEM%
log(&3ID do &6ITEM &3salvo com sucesso! - %&idit%);
wait(200ms);
unset(pass1);
set(pass2);
stop();
endif;

if(pass2);

&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&ff=SOUTH;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&ff=EAST;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&ff=WEST;endif;

log(&3Multi-Macro&6 Passo 2!);
&idbl=%ITEM%
log(&3ID do &6BLOCO &3salvo com sucesso! - %&idbl%);
log(Iniciando processo);
wait(200ms);
unset(pass2);
set(pass3);
do;
KEYdown(forward);
wait(500ms);
KEYup(forward);
LOOK(%&ff%);LOOK(,50);
wait(50ms);
PICK(stone_pickaxe);
ifmatches(%&idit%,air);
else;
if(%DURABILITY% < 10);
/sethome mina
wait(1)
/home rep
wait(4)
LOOK(%&ff%);LOOK(,90);
wait(50ms);
KEY(USE);KEY(USE);KEY(USE);
wait(50ms);
/home mina
wait(4)
endif;
endif;
wait(50ms);#parar=0;
LOOK(%&ff%);LOOK(,50);
do;
KEY(attack);
ifmatches(%HITID%,%&idbl%);else;#parar=1;log(ok - %&idbl%);endif;
until(%#parar%=1);log(teste);
wait(200ms);
loop;
endif;

if(pass3);
log(&3Multi-Macro &4[OFF]);
wait(200ms);
unset(pass3);
set(pass1);
stop();
endif;

set(pass1);
teste
}$$

OBS: Esse código ai é um macro de um maluco ai que to tentando modificalo pra ser tipo um automine

Não entendi. você quer colocar este macro no onchat para ele continuar funcionando quando relogar? Bom, não recomendo isto porque nem sempre quando reloga o macro se desliga o ideal é colocar o macro no OnJoinGame ai eu tiro o botão de ligar e desligar e edito na parte que ele pergunta algo para ficar com uma única configuração. ai pra desligar ele eu aperto a tecla " abaixo do esc ai clico no x vermelho

Force disse:
Como faz pra por mensagem (normal tipo /login taltal, etc) em um código de repetiçao ? (do, loop, e tals) Toda vez que eu tento botar qualquer mensagem dentro do do; loop; não funciona, como se não tivesse nada ali.

Da uma moral ai :D

tipo esse ai
$${
if(pass1);
log(&3Multi-Macro&6 Passo 1!);
&idit=%ITEM%
log(&3ID do &6ITEM &3salvo com sucesso! - %&idit%);
wait(200ms);
unset(pass1);
set(pass2);
stop();
endif;

if(pass2);

&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&ff=SOUTH;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&ff=EAST;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&ff=WEST;endif;

log(&3Multi-Macro&6 Passo 2!);
&idbl=%ITEM%
log(&3ID do &6BLOCO &3salvo com sucesso! - %&idbl%);
log(Iniciando processo);
wait(200ms);
unset(pass2);
set(pass3);
do;
KEYdown(forward);
wait(500ms);
KEYup(forward);
LOOK(%&ff%);LOOK(,50);
wait(50ms);
PICK(stone_pickaxe);
ifmatches(%&idit%,air);
else;
if(%DURABILITY% < 10);
/sethome mina
wait(1)
/home rep
wait(4)
LOOK(%&ff%);LOOK(,90);
wait(50ms);
KEY(USE);KEY(USE);KEY(USE);
wait(50ms);
/home mina
wait(4)
endif;
endif;
wait(50ms);#parar=0;
LOOK(%&ff%);LOOK(,50);
do;
KEY(attack);
ifmatches(%HITID%,%&idbl%);else;#parar=1;log(ok - %&idbl%);endif;
until(%#parar%=1);log(teste);
wait(200ms);
loop;
endif;

if(pass3);
log(&3Multi-Macro &4[OFF]);
wait(200ms);
unset(pass3);
set(pass1);
stop();
endif;

set(pass1);
teste
}$$

OBS: Esse código ai é um macro de um maluco ai que to tentando modificalo pra ser tipo um automine
Eduarte disse:
Não entendi. você quer colocar este macro no onchat para ele continuar funcionando quando relogar? Bom, não recomendo isto porque nem sempre quando reloga o macro se desliga o ideal é colocar o macro no OnJoinGame ai eu tiro o botão de ligar e desligar e edito na parte que ele pergunta algo para ficar com uma única configuração. ai pra desligar ele eu aperto a tecla " abaixo do esc ai clico no x vermelho
foi como o Eduarte disse, eu tbm nao entendi

Voce que colocar o /login ou quer colocar o macro no onchat para ele continuar funcionando quando relogar

Se vc n tiver a onchat que desliga e liga ela n vai funcionar pois nem sempre ela volta a ligar sozinha tlgd

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

ZuWay disse:
vish sei não vê na área de macros ;-;

D4mm disse:
Nao entendi. Ve na area de macros

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Eduarte disse:

koringakabulozuu disse:
foi como o Eduarte disse, eu tbm nao entendi

Voce que colocar o /login ou quer colocar o macro no onchat para ele continuar funcionando quando relogar

GamerToddynho disse:
Se vc n tiver a onchat que desliga e liga ela n vai funcionar pois nem sempre ela volta a ligar sozinha tlgd

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Eu falei do /login so como exemplo, não que é sobre /login que eu quero (ou seja to falando de macro que você ativa normalmente em alguma tecla, não de por no onchat e talz) . Estou falando de por em uma macro de repetição (do loop) frases no chat (não estou falando de log) tipo escrever /kit nb, /home tal, /convites off, etc.
Sempre que eu tento por isso em macros de repetição ele literalmente ignora a frase posta.

voce precisa sair do codigo pra colocar os comandos de chat, exemplo: Se voce quer enviar uma mensagem no /g em um loop, voce teria que fazer assim:

DO(10);
}$$/g mensagem$${
WAIT(30t);
LOOP;

entendeu?

Force disse:
Eu falei do /login so como exemplo, não que é sobre /login que eu quero (ou seja to falando de macro que você ativa normalmente em alguma tecla, não de por no onchat e talz) . Estou falando de por em uma macro de repetição (do loop) frases no chat (não estou falando de log) tipo escrever /kit nb, /home tal, /convites off, etc.
Sempre que eu tento por isso em macros de repetição ele literalmente ignora a frase posta.
Você pode usar o comando echo para isto por exemplo echo(/home casa); ou se o servidor não permitir este comando vc usa }$$/home casa$${ entendeu?

Xtycon disse:
voce precisa sair do codigo pra colocar os comandos de chat, exemplo: Se voce quer enviar uma mensagem no /g em um loop, voce teria que fazer assim:

DO(10);
}$$/g mensagem$${
WAIT(30t);
LOOP;

entendeu?

Eduarte disse:
Você pode usar o comando echo para isto por exemplo echo(/home casa); ou se o servidor não permitir este comando vc usa }$$/home casa$${ entendeu?
Entendi obrigado os 2 <3 <3 <3 <3 <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar