Dúvida Macro Sleep Pesca 0.7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rauans99

Neutro
Entrou
Jun 7, 2020
Cubos
0
Pessoal bom dia/tarde/noite, gostaria de saber se algum de vocês enfrentaram esse problema que estou tendo com a Macro Sleep Pesca V 0.7 onde a mesma ao vender os discos aparece uma mensagem de erro no chat e reinicia a venda e fica nesse loop por umas 2x e depois volta para o pesqueiro e joga os discos fora. obs: entrei em contato com o Sleep o mesmo tentou me ajudar, salvei as homes em vários locais diferentes da loja e sempre a mesma coisa.

Imagem do BUG - https://imgur.com/a/CI8pkXZ

Pessoal bom dia/tarde/noite, gostaria de saber se algum de vocês enfrentaram esse problema que estou tendo com a Macro Sleep Pesca V 0.7 onde a mesma ao vender os discos aparece uma mensagem de erro no chat e reinicia a venda e fica nesse loop por umas 2x e depois volta para o pesqueiro e joga os discos fora. obs: entrei em contato com o Sleep o mesmo tentou me ajudar, salvei as homes em vários locais diferentes da loja e sempre a mesma coisa.

Imagem do BUG - https://imgur.com/a/CI8pkXZ

Não é bug na sua macro não, e que tem alguém que fica trollando a Warp loja, aí levanta o alçapao dos discos, aí a macro ela não consegue vender os outros discos, não conseguindo (porque ela detecta o alçapão aberto” ela reinicia, e quando chega lá de novo, ela pula para a parte de vender os peixes.

Última edição:
A staff não dá suporte as macros feita por players. Porém caso precise de ajuda com isso, você pode procurar pelo criador da macro no fórum e sanar suas dúvidas.

Tenta setar a home novamente no local da print indicado no post da macro, se n for, verifique se está usando a onchat correta

Acho que o poblema não e a macro e sim Pessoas levanta o alçapao dos discos da /warp loja

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar