[DUVIDA]Meu pc vai ficar bom ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se eu fosse você mudava esse processador pq com esse aí vai ser meio dificil rodar um jogo avançado .. mesmo tendo uma placa de video dessas...recomendo um intel core i5

LuizW2014 disse:
Processador: Intel Core i3 4330
Memoria Ram: 4GB DDR3 - 1333 Mhz
Tipo de sistema: 64 bits
Placa de video : VGA EVGA GeForce GTX750TI 2GB REF DDR5 128BITS
Fonte: Fonte Zalman ATX 500W

ae vae ficar nivel ate bom, deve roda bf4 no alta em full hd.

Mais para trocar processador vae pressisar trocar mobo, Se sua memoria for ddr2 ae entao recomendo tu compra pc novo mesmo.
Trocar mobo ?

LuizW2014 disse:
Sim agr sim. e bom vc certifica se seu gabinete cabe isso agr rçrç
Se não caber ja encomendo outro pq to ostentando ! hu3 -sqn vo colocar numa caixa de papelao !

xQualification disse:
Trocar mobo

Se não caber ja encomendo outro pq to ostentando ! hu3 -sqn vo colocar numa caixa de papelao !
Trocar mobo ?trocar placae mae no caso ali do processador anterior .
caixa de papelao nao tem como parafusa , deixa sem gabinete que e melhor nao aquece mais ainda pc rçrç

Cara mais eu recomendo mais e vc espera pelomenos 1 ou 2 mes pq Nvidia tem lançamento para setembro e intel tbm ae tu ja pega da geraçao que vae chegar . + desempenho

dae inves de pegar i3 4130 , 4330 , 4150 tu pega i3 5440

LuizW2014 disse:
Trocar mobo ?trocar placae mae no caso ali do processador anterior .
caixa de papelao nao tem como parafusa , deixa sem gabinete que e melhor nao aquece mais ainda pc rçrç
eu ja vo troca de placa mae, porque a minha pos-AG31AP não suporte i3 ,vo pega a

GA-H81M-H LGA 1150

xQualification disse:
Essa placa mãe Suporta
GA-H81M-H LGA 1150
o i3 , placa de video , fonte e memoria RAM ?
Tão falando da DDR
Suporta sim, so antes de Comprar veja no site da fabricante as marcas e modelos de memoria suportado, pq senao tu pode pressisar fazer um update na bios dela
GegeneZ disse:
Acho que vai gargala a placa de vídeo com o processador
se for i3 com ela nao vae ter gargalo, i3 segura deboas ate uma r9 270 acima disso ja começa gargala. tive i3 3220 com gtx 650 ti boost e nao tinha gargalo

LuizW2014 disse:
Suporta sim, so antes de Comprar veja no site da fabricante as marcas e modelos de memoria suportado, pq senao tu pode pressisar fazer um update na bios dela
Pode me ajudar? não manjo muito , tipo a DDR da Memoria RAM é 3 , da placa de vídeo 5 Sera que essa placa mãe suporta ?

xQualification disse:
Porque a placa de vídeo e mais rápida que o processador e isso causa uma lentidão do krl
xQualification disse:
Essa placa mãe Suporta
GA-H81M-H LGA 1150
o i3 , placa de video , fonte e memoria RAM ?
Tão falando da DDR
claro né cara, pesquisa na internet tu vai saber tudo o que vc quiser

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar