Duvida nessa Escola *0*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xDarkWolf

Neutro
VIP
Entrou
Dez 23, 2012
Cubos
0
~ Oláa Pessoas *-*, Booom Diiaa ! Booaa Taarde e Boa Noite :3 !

To c um Problemão :/, Eu e Minha Namorada Vamos fazer 1 Ano De Namoro *-* E Eu não sei oq Dar Pra ela de Presente, Poderiiaam me dar Sugestões ? *-*
Agradeçoo desde Jáa !!
:3 <3

#FiquemComDeus!

Sei lá cara, leva pra um cinema, sei lá, não precisa ser presente, apenas leve-a à algum lugar bom, ou dê um presente, tipo um vestido, brinco, perfume etc

zXertzy disse:
Da um Anel de Compromisso q-q

Cara a namorada é sua, você que sabe agradar ela.

UFC5 disse:
Sei lá cara, leva pra um cinema, sei lá, não precisa ser presente, apenas leve-a à algum lugar bom, ou dê um presente, tipo um vestido, brinco, perfume etc

Hmmm ... ah... Sei lá... VO pensar *-* Ta Dificil e Complicado :3

Leva ela em um lugar legal tipo um cinema,parque restaurante.. sei lá você sabe o que ela gosta e dá um presente legal,não precisa ser algo caro mas sim algo que demonstre o quanto você gosta dela vlw flw

Da um Ursinho :) :banana:
_____________________________________________________________________________________________________________
Acho meio estranho esse tópico em um fórum de minecraft '-'

Se não deu um anel de compromisso, essa é a hora, mas não aqueles de côcos hueheuheue Leve ela pra jantar fora também bem romântico *-* E se ela quiser, de aquele trato nela =333

Auditore1 disse:
Da um Ursinho :) :banana:
_____________________________________________________________________________________________________________
Acho meio estranho esse tópico em um fórum de minecraft '-'
Mas oque Custa fazer um topico so pra Pedir ajudas no meu Dia a dia ? Eu só qria uma ajuda .-. , Mas vlw .-.

No primeiro ano de namoro com minha atual noiva, eu sai pra jantar com ela e dei um buque de flores.

De uma aliança para ela em um jantar romântico junto com um buque de flores (rosas preferencialmente)

obs: tente fazer uma surpresa ou algo do tipo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar