Duvida onde ativar 5 Vip's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iThamR

Excelente
Entrou
Mai 7, 2016
Cubos
0
Primeiramente, eu queria saber pq o Origens faliu...

Segundamente kkk, vale a pena ativar onde? no Fenix ou Destiny?

Fenix ta com 150, ta com muito pouco, Destiny ta com 500..

Alguem sabe me dizer pq no Fenix ta com 150 e no Destiny ta cheião ainda?

Dizem que é pq ficaram com hall, no fenix, mas tiraria 400 membros um hall? lol.

bjos. :3

ativa no destiny, n sei pq o fenix tem menos, acho q eh pq juntou mais servidores para criar o destiny

iiHydro disse:
ativa no destiny, n sei pq o fenix tem menos, acho q eh pq juntou mais servidores para criar o destiny
Será? acho que foi o mesmo, no inicio o fenix tmb tinha isso, 500.

Na minha conta, bjs SZ

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Ativa no fênix, tem pouco? tem, mas os que tem são ativos, vai lá pro destiny, onde 1 cara só tem 13 fakes rs, ta ai o pq que tem mais em um e pouco no outro, e outra o fênix ta voltando a ativa aos poucos, onde o glad é ta sendo mais legal (vou glad nos 2) e com menos hacker, eu investiria no fênix, ano que vem promete vir com tudo :p!!

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

K1NGFoguete disse:
Obviamente Destiny man <3

eduking disse:

KiingBR disse:
Ativa no fênix, tem pouco? tem, mas os que tem são ativos, vai lá pro destiny, onde 1 cara só tem 13 fakes rs, ta ai o pq que tem mais em um e pouco no outro, e outra o fênix ta voltando a ativa aos poucos, onde o glad é ta sendo mais legal (vou glad nos 2) e com menos hacker, eu investiria no fênix, ano que vem promete vir com tudo :P!!

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Entra la no fenix, sou o ithamr

Onewer disse:

duduveronese999 disse:
Ativa no Eclipse, no Mini-games, no Destiny e o resto vc escolhe.

iMolequeDoMal disse:
recomendo ativar no Destiny manw e o melhor sv eu acho
Tranks all

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar