Duvida onde ativar 5 Vip's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iThamR disse:
Ta, e vai terminar como o fenix e origens?
Esse é o fim de todos servidores survival da CL atualmente, não importa onde você ative VIP, no final sempre irá falir fazendo você perde tudo que conquistou. Mas ative no que tiver mais players, demoram um pouco mais de falir.

zForeverchuk disse:
homao da porra

Strikeer disse:
Destiny, porque é o servidor mais novo atualmente (da 1.5.2)

hmm

zSynF disse:
Esse é o fim de todos servidores survival da CL atualmente, não importa onde você ative VIP, no final sempre irá falir fazendo você perde tudo que conquistou. Mas ative no que tiver mais players, demoram um pouco mais de falir.
Porra, destiny é mo paia, itens editados, bagulho de tesouro mano

Eu jogo no destiny e lá tem q tomar cuidado pq tem mt ladrão eu consegui ficar no money top em 1 mês mas foi complicado pois varias pessoas tentam te roubar (verdade seja dita =)

iThamR disse:
homao da porra

hmm

Porra, destiny é mo paia, itens editados, bagulho de tesouro mano
Infelizmente é o que restou, mas provavelmente a CL vai resetar uns 5 servidores e irão fazer um novo que irá lotar durante uns meses.

emerick0303 disse:
Eu jogo no destiny e lá tem q tomar cuidado pq tem mt ladrão eu consegui ficar no money top em 1 mês mas foi complicado pois varias pessoas tentam te roubar (verdade seja dita =)
Sim, chega ser lamentavel a quantidade de ladrão que pode existir em apenas um servidor.

destiny é full vipado , o mctop todo tem 1k de base. se eu fosse você começava no fenix , ano que vem todos os servers vao voltar

zSynF disse:
Infelizmente é o que restou, mas provavelmente a CL vai resetar uns 5 servidores e irão fazer um novo que irá lotar durante uns meses.

Sim, chega ser lamentavel a quantidade de ladrão que pode existir em apenas um servidor.
tendi, vlw

Silton disse:
ativa no premium e vem pra mTx, 3 glads pra garantir o hall
nem

Otherside disse:
destiny é full vipado , o mctop todo tem 1k de base. se eu fosse você começava no fenix , ano que vem todos os servers vao voltar
Bom saber, vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar