[ DÚVIDA ] PC na first place vale a pena?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Claro que não cara, lá o preço é uma machadada na cabeça sem dó, recomendo mais a ChipArt, eles são bem mais atenciosos e o preço é bem mais acessível.

agora que fui ver... R$ 1.800,00 !
muito caro, o PC que vou comprar é mais potente que esse e vai custar R$ 1.100,00

não vale a pena...

com mais 200 reias eu monto 1 com core i7 com gtx 660 ti e uma fonte de 750w hd 500 gbs, quer 1 conselho compra peças a parte e manda montar :) abraços

Plurnstylee disse:
Claro que não cara, lá o preço é uma machadada na cabeça sem dó, recomendo mais a ChipArt, eles são bem mais atenciosos e o preço é bem mais acessível.
Cara, a chipart é boa, só que eu não curto muito amd, e os computadores baratos, são amd :/

Não recomendo essa Loja. Compre na ChipArt, super atenciosos e mais baratos (Atualmente estão com promoções muito boas) , falo isso por experiencia propria.

Cara as coisas na First Place são muito caras, te recomendo uma loja chamada Terabyte. Lá os preços são muito mais baratos.

GamesHT disse:
Bom galera, antes que comentem, peço que deem uma olhada no computador do seguinte link, http://firstplace.com.br/loja/computador/core_i3_raptor , vale a pena? Obs: Ele está custando R$ 1.800,00

Bom, antes de dizer se vale a pena tem que avaliar:

Vc sabe montar um computador ?

Se sim, nao vale a pena pois vc pode comprar peças melhores e montar seu pc

Se nao, vale a pena sim, as configurações sao boas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar