Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E o dinheiro, vai da? -qMinerkiller disse:Bom você poe comprar um pc gamer com placa gtx que rolara com um otimo fps e rodara bo2 vf3 no ultra e um otimo pc rolara uns 15 mine todos abertos todos com 100 fps
Bom cara um pc gamer leve ta em torno de 2k 2k500 ate 3k mais vc procure melhor tem lojas q vende pc otimos com placas gtx por um otimo preço so faser sua pesquisaPedroNVS disse:E o dinheiro, vai da? -q
Eu quero as configurações do pc e tals...
Hm, mas em qual site?iguinhouup disse:PROCESSADOR INTEL CORE I3 LGA 1155
GEFORCE GTX 650TI 1GB
PLACA MAE GIGABYTE H61M
MEMÓRIA RAM G.SKILL (1x4GB) DDR3 1600MHz
FONTE 430W CORSAIR CX 80 PLUS
GABINETE COOLER MASTER ELITE 334U
Pronto, 1.500 bem gasto!
Tem vários colega... Se quiser o Gabinete montado vai na ChipArt, eles tem um lá com essas configurações, as peças do meu PC comprei na KaBum e no Ultra HardwarePedroNVS disse:Hm, mas em qual site?
Vou dar uma pesquisada aqui. Valeu.iguinhouup disse:Tem vários colega... Se quiser o Gabinete montado vai na ChipArt, eles tem um lá com essas configurações, as peças do meu PC comprei na KaBum e no Ultra Hardware
Vou dar uma pesquisada aqui, valeu.iguinhouup disse:Tem vários colega... Se quiser o Gabinete montado vai na ChipArt, eles tem um lá com essas configurações, as peças do meu PC comprei na KaBum e no Ultra Hardware
Minha placa de vídeo é uma Ge Force 6200, as vezes roda a 100 fps também. Mas é bem difícil, no /warp end fica 50 ~ 60.zNick disse:Bom, dependendo da sua placa mãe, você pode comprar uma plaquinha de video .aumenta as memorias, eu acho que dependendo do sue pc da pra jogar ums jogo da horae gasta bem menos do que comprar um novo pc .-meu pc é um celerom, uma merda -.-mais comprei uma plaquinha de video GeForce NVidia 7300 GS e Roda mine a 100 fps de boaentao aconselho a só melhorar seu pc .