[Dúvida] Plant 100x100

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zaurakk

Neutro
Entrou
Nov 12, 2015
Cubos
0
Minha dúvida é se eu deixar uma macro ligada em uma plant 100x100, vou precisar de uma fake? Ou vai dar problema no crescimento das plants mais longe? A Plant vai ser de Fungo.

Não sou vip.

Prezado(a),

É recomendado ter uma conta espantalho/fake sim.
Por ser muito grande.

se colocar uma fake no meio vai crescer bem rápido, por outro lado se for no asgard se não me engano as plants estão mais rápidas pode ser que cresça enquanto tu ainda ta colhendo por perto, mas tem que testa ai

Mano, vou mandar a real, acho q uma fake da, mas ultimamente plantação não ta dando muito lucro.

Devido ao tamanho da plant, é recomendado o uso de um "espantalho!"

Se for no Asgard não é necessário, cresce muito rápido. Mas caso queira deixar uma no meio é uma boa.

Olá Theyill, recomendo você deixar uma conta "fake" parada em uma determinada localização da plantação(no meio) assim sua plantação irá crescer muito mais rápido.

Não há necessidade de colocar fake, pois conforme você troca de fileira, você passa pela primeira fazendo com que todos os fungos cresçam novamente, assim sucessivamente na plantação toda, quando você terminar, o começo vai estar completamente pronto para ser colhido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar