Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ah vlwSaturnToddynho disse:Ativa Seu GPS
Vo tentarzZboymanzZ disse:Aperta em google e ira abrir o jogo automaticamente eu acho
Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
Fala ai, ainda não deu certo.Arima Kousei disse:Eita povo ninja, nem dá mais graça ajuda.
Eu coloco em Google, clico no meu Gmail e ele fecha sozinho.Mayu disse:Ou se cria uma conta no Club Pokemon
Ou se usa sua conta do Google
O error é no GPS mesmo, aqui também apareceu isso ativei GPS tudo certinho me longuei e tals, daí deu tudo certinho. p-pxDumDum4M disse:Fala ai, ainda não deu certo.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Ah sim, irei tentar novamente, to ficando boladuuhArima Kousei disse:O error é no GPS mesmo, aqui também apareceu isso ativei GPS tudo certinho me longuei e tals, daí deu tudo certinho. p-p
como já disseram é teu GPS (nem vi a print inteira .-. tá escrito lá ''GPS sinal no found''''xDumDum4M disse:Eu coloco em Google, clico no meu Gmail e ele fecha sozinho.
HSUEHSUE, quem nu fica, a ansiedade pra jogar é tanta, p-pxDumDum4M disse:Ah sim, irei tentar novamente, to ficando boladuuh
Vo ativar meu GPS e olha no que deu. Fica falando que não tem app, e fica a opção nada.Arima Kousei disse:HSUEHSUE, quem nu fica, a ansiedade pra jogar é tanta, p-p
Olha o que apareceMayu disse:como já disseram é teu GPS (nem vi a print inteira .-. tá escrito lá ''GPS sinal no found''''
Eita man aqui não deu isso não, acho que depende do cell de cada um.Arima Kousei disse:HSUEHSUE, quem nu fica, a ansiedade pra jogar é tanta, p-p