shapkej Hardcore VIP Entrou Jan 3, 2019 Mensagens 6,346 Cubos 0 Fev 1, 2019 #1 Prezados, Minha dúvida é se durante a Promoção VIP, quanto mais VIPs determinado jogador ativar, maiores a chances de ganhar o Prêmio ou se ativar 1 VIP ou 10, as chances são as mesmas... Obrigado, @shapkej
Prezados, Minha dúvida é se durante a Promoção VIP, quanto mais VIPs determinado jogador ativar, maiores a chances de ganhar o Prêmio ou se ativar 1 VIP ou 10, as chances são as mesmas... Obrigado, @shapkej
ySn0w_ Excelente Entrou Set 17, 2018 Mensagens 802 Cubos 0 Fev 1, 2019 #2 Creio eu que as chances são as mesmas
zllJimmyVQV Neutro VIP Entrou Dez 9, 2014 Mensagens 194 Cubos 0 Fev 1, 2019 #3 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
shapkej Hardcore VIP Entrou Jan 3, 2019 Mensagens 6,346 Cubos 0 Fev 1, 2019 #4 GuilhermeEnd disse: Creio eu que as chances são as mesmas Clique para expandir... Não sei não... Até onde eu saiba, quanto mais VIP ativar, maior a chance de ganhar. Mas vi um vídeo no canal da CraftLandia que me deixou em dúvida... zllJimmyVQV disse: Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática. Clique para expandir... Obrigado!
GuilhermeEnd disse: Creio eu que as chances são as mesmas Clique para expandir... Não sei não... Até onde eu saiba, quanto mais VIP ativar, maior a chance de ganhar. Mas vi um vídeo no canal da CraftLandia que me deixou em dúvida... zllJimmyVQV disse: Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática. Clique para expandir... Obrigado!
zllJimmyVQV Neutro VIP Entrou Dez 9, 2014 Mensagens 194 Cubos 0 Fev 1, 2019 #5 Prezado(a). Quanto mais VIPs ativar, maiores são as chances de ganhar. Qualquer mudança será avisada na changelog.
Prezado(a). Quanto mais VIPs ativar, maiores são as chances de ganhar. Qualquer mudança será avisada na changelog.
zllJimmyVQV Neutro VIP Entrou Dez 9, 2014 Mensagens 194 Cubos 0 Fev 1, 2019 #6 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.