Ai gente seguinte comecei no propano a uns dias a traz e não sou vip ainda, oque compensa eu fazer, uma plant de fungo ou uma de melancia automática?
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc sabe de algum macro pra colher fungo ou uma plant automática que eu possa fazer??zPlanner disse:A man , enquanto vc não é vip faz de fungo , depois que ativar vip , faz farm de malancia , pq a farm de melancia tem que voar , ir nos lugar alto pra fazer , ai e so voando , ja a plantação de fungo e no chão .. ai e de boa![]()
Vlw mesmo mano ajudou pra Krl com o macro brigadao mesmo00Valdecir00 disse:@thiinovaes faz plant de fungo ,no propano os fungos crescen muito mais rapidos 60x60 ta otimo a planta
ai vai macro;http://homelessmacros.blogspot.com.br/2015/10/fazendeiroless.html
so tira a /g da macro que ta dando ban.vlw e nois
farm de melancia laga o servidor pra ser boa vai terque ser 100x100 por 20 de altura e teu pc nao vai suportar vai dar lag do capeta.sem contar no lag que vira o servidor
Ok vlw pela ideiamisael753 disse:Faz as 2 mais a de melancia gasta muito mas money.