Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu acho que nao so pelo processador q é i5-4460 4th generation, e tbm a gtx 960 que é nova, entao eu creio sem duvida que vai rodar mais de 1k de fps facilShullerz disse:uns 100/140 pelo meus estudos ..
Quê ? seus estudos de cubeiro ? pqpShullerz disse:uns 100/140 pelo meus estudos ..
Em torno disso, em lugares mais pesados em torno de uns 600 a 800 talvez.Arctino disse:eu acho que nao so pelo processador q é i5-4460 4th generation, e tbm a gtx 960 que é nova, entao eu creio sem duvida que vai rodar mais de 1k de fps facil
e tbm os tantos de reviews q eu vi do pc, rodando gta 5 no ultra, bf 4 no ultra.JohnnyWinner disse:Quê ? seus estudos de cubeiro ? pqp
Em torno disso, em lugares mais pesados em torno de uns 600 a 800 talvez.
eu nao ligo muito pra fps de mine nao, pq ate que nao é um jogo pesado.zAxeMan disse:Agora que mudei as configurações do meu mine, esta atingindo até 800 fps no /arena e gravando gladiador a 200 fps, meu computador tem i3 e uma placa de vídeo 650 ti boost.
Garanto que esse que vc citou pega 1k de fps facil facil, até mais...
Eu ainda falo que vai pegar 200 no maximJohnnyWinner disse:Quê ? seus estudos de cubeiro ? pqp
Em torno disso, em lugares mais pesados em torno de uns 600 a 800 talvez.
cala sua boca eu tenho um i3 e pega 200 fps rala daqui seu merdaShullerz disse:Eu ainda falo que vai pegar 200 no maxim![]()
Nossa nem fudendo que essa é suas confogs, tu grava seus videos a 200 fps, se fosse as configs q eu citei ia ta gravando a uns 400 500SlooN disse:Vai no meu canal e ve os videos
Config que eu uso é a que ta em sobre