EU TO QUERENDO SABER QUEM ERA ELEyPapainoel disse:Acho que era um admn, mas ele morreu e fizeram uma homenagem, sla algo do tipo '0'
tem nada a ver com o server
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EU TO QUERENDO SABER QUEM ERA ELEyPapainoel disse:Acho que era um admn, mas ele morreu e fizeram uma homenagem, sla algo do tipo '0'
zGhosTeex disse:Ixi sei não
Para que comentar entao em krl ? cubeiro da porr4xFontes disse:Nem sei
Eu comento oque eu quiser filho da puta vai se fuder, tu que não para de cubar cada minuto é 1 tópico.Estrafolis disse:Para que comentar entao em krl ? cubeiro da porr4
ue por que esse stress meu jovem?xFontes disse:Eu comento oque eu quiser filho da puta vai se fuder, tu que não para de cubar cada minuto é 1 tópico.
mal cuba e só de tópico inútil ja foi 6000Estrafolis disse:ue por que esse stress meu jovem?
esta irritado ?
Eu mal cubo tmb lek
Então tá jovemxFontes disse:mal cuba e só de tópico inútil ja foi 6000
eaeEcraft disse:Propano é um alcano de três carbonos, propano é algumas vezes derivado de outros produtos do petróleo, durante o processamento de óleo ou gás natural.
Tipo, vc leu o topico? Ele perguntou quem ERA O ADMIN Propano .-. .-. .-. .-. .-. .-.eaeEcraft disse:Propano é um alcano de três carbonos, propano é algumas vezes derivado de outros produtos do petróleo, durante o processamento de óleo ou gás natural.
To mesmo gosto n ?Estrafolis disse:Então tá jovem
Kid...
Mt exaltado para meu gosto
oloko, vai comer manga vaixFontes disse:To mesmo gosto n ?
claro vo sim, to indo ai comprar umas manga na sua barracaEstrafolis disse:oloko, vai comer manga vai