Dúvida rápida pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SrDuzin

Neutro
Entrou
Out 30, 2017
Cubos
0
Atualmente tenho 938 de pesca e não consigo pescar muitos p4's gostaria de saber se com leveis maiores vem itens com encantamentos melhores e com uma frequência maior, e se a quantidade de itens pescados aumenta.

Não sei ao certo se aumenta msm mas para mim parecia melhorar em relação de qnd eu tava com 600 e quanto eu tava com 2k500

Quanto mais level, mais itens virão. Isso é normal as vezes não vir itens encantados. Pode se acostumar que é assim.

Não sei lhe responder precisamente, mas quanto maior o nivel de pesca parece que realmente vem encantamentos melhores e com mais frequencia

Sim, é mais ou menos o seguinte:
p4 você pega em qualquer lvl, porém p4 de DIAMANTE você começa a pegar depois de 600 de pesca, não é todos os itens que virão com esse encantamento, mas não é alto tão difícil.
Quanto mais você upar mais rápido você consegue os drops da pesca: peixe/ferramentas/minerios/armaduras etc. portanto quanto mais nível você tem mais itens você pode pegar, mas veja bem os encantamentos dos itens que você pegam são até no máximo eff5/umb3/afiada5 e assim vai, nada de item X (encantamento 10) portanto sim, quanto mais lvl mais itens você pega e dependendo do servidor você também pode pegar livros do tesouro melhores, o máximo é o lvl 11 que no caso é com 3000 de skill

Não, quanto mais level mais itens você irá pescar, consequentemente irá vir mais P4.​

mano tenho acc com 2k200 de pesca, e vem mais p4 do que com 600 de pesca, quanto mais lvl + p4 vem :p

nao é questao de lvl man, é questao de Sorte o lvl ajuda só na rapidez tlgd, e como vai pescar MAIS, vai UPAR mais..

Quando mais level tiver.. mais cresce a chance de vir itens melhores

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar