[Dúvida] Reparação?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2013
Cubos
0
Aew galera estou upando reparação.. e estou vendo que esta dificil de mais demora de mais upar.. estou com quase 200 e queria pegar 300 nesta promo.. estou upando com enxadas de pedra e vim aqui perguntar se compensa começar a upar com enxadas de ferro, sendo que demora mais a quebrar mas upa mais..

Cara começar a pesca que eu tinha upando bem rápido . Quando eu jogava com 100 de reparação eu comecei a upar pesca que é muito rápido.
Ei aproveita e vai no meu tópico participar um sorteio super zika

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Cara é melhor com de pedra msm e é mais barato, no propano os leke upa usando arco no red compra por 30k o bau duplo e repara eles quando tive o evento madrugada skill em dobro as 5h ;) fica a dica espero ter ajudado.

cabth765 disse:
Cara começar a pesca que eu tinha upando bem rápido . Quando eu jogava com 100 de reparação eu comecei a upar pesca que é muito rápido.
Ei aproveita e vai no meu tópico participar um sorteio super zika

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Mas cara vou ativar vip essa promo.. quero já estar reparando dima

Eu costumo terminar de conseguir os stats de reparação com, arcos no red!

Compensa não tu ta falando no servidor origens ? peguei 300 de rep em 3 dias que deu total 72h sem desliga o pc o jeito é deixa o pc ligado e n parar de upar que pega rápidão como eu peguei com enchada de pedra ainda gg

ChiChi98 disse:
Compensa não tu ta falando no servidor origens ? peguei 300 de rep em 3 dias que deu total 72h sem desliga o pc o jeito é deixa o pc ligado e n parar de upar que pega rápidão como eu peguei com enchada de pedra ainda gg
Servidor 3.. mas eu não posso ficar deixando o pc ligado.. mas deixa vou upar com arco no red mesmo

BarSlayer1 disse:
Servidor 3.. mas eu não posso ficar deixando o pc ligado.. mas deixa vou upar com arco no red mesmo
entendi ai é mais complicado que tu não pode deixa o pc ligado ai demora mesmo no aurora peguei com arco 1k de rep levei um mês comprando arco no red e reparando até pegar 1k boa sorte

ChiChi98 disse:
entendi ai é mais complicado que tu não pode deixa o pc ligado ai demora mesmo no aurora peguei com arco 1k de rep levei um mês comprando arco no red e reparando até pegar 1k boa sorte
O mais dificil agora é pegar arcos no red ksksk vlw ai :p

é melhor pedra pq o ferro alem de gastar mais money ou tempo (caso vc minere) vai demorar mais pra ''quebrar'' a enxada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar