[Dúvida] Server Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KeeepCooler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2013
Cubos
0
Bom estou começando a jogar no servidor paradise e percebi que a economia é dificil, e gostaria de saber quais sao as melhores fontes de renda, pois no titan eu pescava, porém la não vale muito o peixe, e se for o cacto, existe macro pra vender cacto na warp vip do paradise?

Vlw pela atenção

bom acho que o melhor jeito é matando mob pelo menos quando eu jogava eu me virava assim

Olá, existem vários jeitos. Por exemplo:
  • Pescar, depois de um tempo você consegue pescar itens como ferro, ouro e diamante (além dos peixes e dos itens no red que ajudam a upar reparação)
  • Fungos, quem rendem bastante dinheiro (depois de 300 ou 600 de alquimia você dropa diamantes das plantações)
  • Matar mobs que rende muuuuito lucro (e upa espadas para ir PvP)

xD

leonardosilva disse:
  • Pescar, depois de um tempo você consegue pescar itens como ferro, ouro e diamante (além dos peixes e dos itens no red que ajudam a upar reparação)
  • Fungos, quem rendem bastante dinheiro (depois de 300 ou 600 de alquimia você dropa diamantes das plantações)

xD

cacto em region é o melhor q so amigo de money top mais pescar se vc for paciente da mt

leonardosilva disse:

xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar