Duvida Sobre a Seleção de Designers Oficiais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rikodou

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 17, 2012
Cubos
0
Bom , estou a bastante tempo neste fórum , não sou muito conhecido , mas eu ando MUITOO atento na área de design , e vejo players se esforçando MUITOO para conseguir ser um designer oficial , e também a mais ou menos uns 4 meses atrás era a mesma coisa , muita gente ralando para conseguir , e eu gostaria de saber de algumas coisas:

Quem escolhe quem é Designer Oficial ?

Como avaliam o usuário? Pelas obras ou pelo esforço?(Vejo Designers sendo avaliados apenas pelas obras)

Tem uns Designers Bem ''Lixeiros'' por ai , e ai? Porque não tiram ele? eu sei que tem a função do final de ano , mas tem pessoas que estão se esforçando enquanto ele não está.

Se o usuário for mais conhecido , ele tem mais chances? (Vejo muito isso)

Não seria melhor a escolha por formulário ? Como antes? só que desta vez poderia ser ATIVA , pois antes era difícil renovarem.

Grato!

Quem escolhe quem é Designer Oficial ?
Todos os designers avaliam quem está merecendo e até mesmo alguns staffers atentos na área de design.

Como avaliam o usuário? Pelas obras ou pelo esforço?(Vejo Designers sendo avaliados apenas pelas obras)
Avaliamos ambos.

Tem uns Designers Bem ''Lixeiros'' por ai , e ai? Porque não tiram ele? eu sei que tem a função do final de ano , mas tem pessoas que estão se esforçando enquanto ele não está.
Esse que não está se esforçando pode ter ficado pior nas notas enquanto o que ta se esforçando deve estar mais tranquilo na escola.
E na área privada justificamos o por que estamos tão parados...

Se o usuário for mais conhecido , ele tem mais chances? (Vejo muito isso)
Ajudando na área de design e tendo boas signs qualquer um tem chances iguais !

Não seria melhor a escolha por formulário ? Como antes? só que desta vez poderia ser ATIVA , pois antes era difícil renovarem.
Se foi escolhido desta forma, foi por que com currículo não estava dando certo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar