Bom , estou a bastante tempo neste fórum , não sou muito conhecido , mas eu ando MUITOO atento na área de design , e vejo players se esforçando MUITOO para conseguir ser um designer oficial , e também a mais ou menos uns 4 meses atrás era a mesma coisa , muita gente ralando para conseguir , e eu gostaria de saber de algumas coisas:
Quem escolhe quem é Designer Oficial ?
Como avaliam o usuário? Pelas obras ou pelo esforço?(Vejo Designers sendo avaliados apenas pelas obras)
Tem uns Designers Bem ''Lixeiros'' por ai , e ai? Porque não tiram ele? eu sei que tem a função do final de ano , mas tem pessoas que estão se esforçando enquanto ele não está.
Se o usuário for mais conhecido , ele tem mais chances? (Vejo muito isso)
Não seria melhor a escolha por formulário ? Como antes? só que desta vez poderia ser ATIVA , pois antes era difícil renovarem.
Grato!
Quem escolhe quem é Designer Oficial ?
Como avaliam o usuário? Pelas obras ou pelo esforço?(Vejo Designers sendo avaliados apenas pelas obras)
Tem uns Designers Bem ''Lixeiros'' por ai , e ai? Porque não tiram ele? eu sei que tem a função do final de ano , mas tem pessoas que estão se esforçando enquanto ele não está.
Se o usuário for mais conhecido , ele tem mais chances? (Vejo muito isso)
Não seria melhor a escolha por formulário ? Como antes? só que desta vez poderia ser ATIVA , pois antes era difícil renovarem.
Grato!