Duvida sobre as gaiola !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

titogimenes

Bom
Banido
Entrou
Nov 13, 2013
Cubos
0
Minha duvia e que eu tenho mob de 4 como da para ver na imagem e queria colocar 1 so que fala no chat isso que ta na print do meu mob alguema ai pode ver o que ta de errado ? :/ n consigo colocar

PRINT : http://imgur.com/3pLysFA

Em uma área de 50 blocos você pode colocar 5 gaiolas, então você deve afastar mais ou refazer o mob.

Não a distância entre uma gaiola e outra. Porém, deve conter apenas 5 gaiolas em um espaço de 50x50.

leandr disse:
apos vc vai te que bota 30 blocos de distancia das outras
Não poderá colocar mais gaiolas, pois tem mais de 5 no mesmo local. E não existe este espaço de 30 blocos entre cada gaiola, você pode colocar como desejar.

JooH disse:
Não poderá colocar mais gaiolas, pois tem mais de 5 no mesmo local. E não existe este espaço de 30 blocos entre cada gaiola, você pode colocar como desejar.
presta atençao e vc vera 4 1 e terra onde sera colocado a gaiola que eu nao consigo colocar

JooH disse:
sim mas que eu saiba so em warp mundo em mundo normal nao

Então, o que você precisa fazer
é colocar no mínimo 50 blocos uma da outra!!
Faz isso e ve se vai! ok?

Espero ter ajudado!
De um Curti pq não doi!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar