Duvida sobre mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fedorento

Neutro
Entrou
Ago 21, 2014
Cubos
0
Fiz 1 mobspawn de blazer, eu deixei a gaiola a 1 bloco de distançia do teto, teve pessoas me falando que o ideal seria 4, isso implica em alguma coisa ou não? alguem pode da dicas ai PF

Sim implica, deixa no mínimo 4 blocos de distância entre a gaiola e o teto, 4 blocos de distância entre a gaiola e todos os 4 lados.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Na maioria das vezes os mobs irão spawnar dos lados/embaixo da spawner, porém se alguma vez spawnar por cima, ele irá ficar preso no bloco e não irá para a TRAP pra você mata-lo.
Realmente, é melhor com 3+ blocos de distância do teto, aconselho à você refazer o teto do seu MOB, para evitar que atrapalhe no seu UP.
Se for acrescentar mais gaiolas futuramente, também deixe um espaço de 3+ blocos uma da outra.

Sim, quebre o teto e aumente mais 5 blocos, isso irá evitar que os blazes nasçam do lado de fora do mob.​

Veja bem, em tradução do wiki:

Embora tenha chance de falha, o conceito comum é de que são necessários 8x8x4 para acomodar todos os mobs, entretanto as medidas 100% garantidas são de 10x10x4.

Sim cara, implica se você for fazer uma trap para seu mob deixe de 3+ blocos de distância tanto entre as gaiola como também 3+ blocos de distância da parede e doo teto

Sim, aumenta um espaço de 4/5 blocos.
Lembrando que você está na área de errada =D
Àrea certa = Dúvidas Gerais.

Acredito que os Blazes poderão nascer acima do telhado ou farão com que eles parem de nascer, para garantir faça do tamanho recomendado pelos outros jogadores como você disse quatro ou até cinco para garantir, eu faria assim.

Obs: As tochas irá interromper o nascimento dos mobs caso ela esteja perto do mobspawner. Você também está na área incorreta, a área correta seria Dúvidas Gerais como o [member=Dinitri] ressaltou.

Coloquei, agora alguem ai pode indicar um macro para pescar os blaze's, se tiver algum que pegue linha no bau quando acabar eu agradeço, eu estou com 1 macro, so que em 1 hora ele gasta mais de 2 pack de linha -.-"

Porque a regra e essa porque pode falhar

Enviado de meu A18 usando Tapatalk

Sim faça a cobertura do mob mais distante da gaiola, eu deixaria 6 blocos de distância.

Fedorento disse:
colocar tocha dentro do mobspawn ajuda em que?
Dentro do mobspawn evita que o mob nasça em locais que você não quer, mais pode implicar na velocidade em que os mobs irão nascer .. então só recomendo você fazer isso caso vá fazer uma trap completamente fechada, com apenas um bloco pra que ele spawne ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar