[DUVÍDA]Sobre o Craftlandia Laucher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 8, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Fala galera blz? meu erro e o seguinte :

Um dia eu tava jogando de boa, eu chamei um amigo meu pra jogar cmg e tals, so q ele n tinha o laucher e tals e dei link pra ele baixar ,so q eu n sabia como fazia uma conta '-' ( na vdd e pq eu n fazia login eu entrava no mine ja com a minha conta on ) ai eu sai d boa pra incinar a ele, eu ensinei td e ele ja entrava e ja tava com skin, quando eu fui me logar apareceu assim ( e no laucher n no server )

Print:http://prntscr.com/7nit4k

ja tentei de td mais ainda n consegui ajeitar, reinstalei o java, desliguei o antivius e o firewall para ve se era mais n era, baixei o laucher dnv o msm erro lembrando : (faiz quase 1 mes ( ou ja passou ;-; ) e n consigo ajeitar ) caso vc saiba PELO O AMOR DE DEUS bota ai nos coment

Vlw Flw e Xau

vish você não excluiu ou tentou burlar alguma coisa do mine?

Faz um tópico na área de duvidas gerais.

Aqui nunca deu este erro cara, boa sorte ai!

Vish cara, poste na area de dúvidas gerais como o carinha falou ali em cima ;/

a sim eu vim falar aki q tem um topico com esse msm erro so q as letra pkn dexaixo do nome do erro e diferente, então nem basta inviar o link ( tbm tentei usar akele metodo so q n deu ;-; )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar