Dúvida sobre Photoshop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathieuKen

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Qual a diferença entre o Photoshop CC (Creative Cloud) e o CS (Creative Suite)?
Comecei a praticar fazer banners pros tópicos do fórum e gostaria de saber se a versão do programa influencia em alguma coisa na hora da criação (se é mais fácil ou difícil, se um consome mais processamento do computador do que o outro, recursos e etc)...

Desde já agradeço aos que se disponibilizarem para sanar minha dúvida :peppopiscada:

Eae! O CC é voltado para trabalhos em núvem, mano, meio que como principal foco, você pode trabalhar com a mesma imagem em diversas ferramentas da adobe ao mesmo tempo e também possui recursos a mais. O CS é uma versão que a Adobe já não atualiza mais, se não me engano. Recomendo o CC. :D

Eae! O CC é voltado para trabalhos em núvem, mano, meio que como principal foco, você pode trabalhar com a mesma imagem em diversas ferramentas da adobe ao mesmo tempo e também possui recursos a mais. O CS é uma versão que a Adobe já não atualiza mais, se não me engano. Recomendo o CC. :D

Opa, agora entendi :peppofeliz:
Brigadão :pepporei:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar