Dúvida sobre plantações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Romura

Razoavel
Entrou
Dez 22, 2015
Cubos
0
Olá bonde da madruga!

Seguinte, sou viciado em plantações, tenho minhas pequenas farms e talz, mas planejo fazer um investimento grande, gostaria de saber de vcs, qual plantação que renderá mais lucros, fungos, melancias, cactos?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Usualmente eu fazia de fungo . Geralmente com macro . Como não há um meio eficiente em redstone , poucos usam no Propano . Porém , ao ver os lucros em uma grande escala , e sobre o tempo e custo/benefício , vale mais a pena as de fungo do que de melon e até cactus . (devo avisar que depende o tamanho e os andares caso seja pequena)

No servidor Propano fungo é o que da mais lucro para você em grande escala mas também da mais trabalho. Caso queria uma plantação mais fácil de fazer que também de um bom lucro use a melancia.

Fungo e cacto..faz uma plant de cacto de 100x100 até a camada 250 que é gg

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

ZaeTerektug disse:
Usualmente eu fazia de fungo . Geralmente com macro . Como não há um meio eficiente em redstone , poucos usam no Propano . Porém , ao ver os lucros em uma grande escala , e sobre o tempo e custo/benefício , vale mais a pena as de fungo do que de melon e até cactus . (devo avisar que depende o tamanho e os andares caso seja pequena)
aham vai nessa fungo melhor que melancia kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar