Olá, estou criando minhas próprias macros baseado no conhecimento fornecido pelo criador do mod e pelas macros q eu encontro aqui, minha duvida é como eu faço pra usar de forma efetiva o botão direito do mouse no servidor, por exemplo, para comer, já tentei usar KEY, KEYDOWN, TOGGLEKEY, PRESS, TYPE, nada funciona pq o servidor tem uma incompatibilidade com o fato de que esses comandos executam por exemplo o clique por apenas 1 tick o que da so 0,05 segundos, em uma macro de plantação por exemplo isso não funciona pq a macro coloca o fungo no chão e ele volta para o inventário, no máximo fica uns segundos no chão e volta pro inventário como se eu não tivesse colocado, isso é problema do server, pra comer é a mesma coisa vc cria um loop com o "use" e ele fica comendo mas nunca termina de comer, preciso de ajuda pq não acho um jeito prático de clicar e segurar usando a macro nem alguma forma de aumentar esse 1 tick que ela tem por padrão nos comandos KEY o que é muito pouco pro servidor registrar como um click.