Dúvida sobre skill de Pesca XD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuke

Neutro
Entrou
Jan 3, 2018
Cubos
0
Gostaria de saber quanto tempo iria demorar para eu pegar 600 de pesca do 0, to pensando em colocar a conta das 07:00 até 23:00. Alguem experiente poderia me dizer? :bunny:

Cara, no inicio do macro eu demorei mais ou menos 1 mês para pegar, mas não deixava o dia todo e usava auto click invertido pois não tinha conhecimento de macro kkkk Então acredito que menos de um mes, talvez duas semanas ou três.

eMasterBR disse:
Cara, no inicio do macro eu demorei mais ou menos 1 mês para pegar, mas não deixava o dia todo e usava auto click invertido pois não tinha conhecimento de macro kkkk Então acredito que menos de um mes, talvez duas semanas ou três.
Voce deixava a noite upando?? Acredito que essas horas que disse ( 07:00 - 23:00 ) sao suficientes para dar um bom UP ja ne?

Se for no destiny, é uma semana e meia..

acabei de upar uma conta

Do 0 demora um pouco, mas é bastante tempo on até... acho que uns 20 a 25 dias ou mais

Em media uns 17 ou 19 dias vc pega 600 depende do local que vc pescar tmb mano

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

Eu subi do 300 ao 1000 em 2 semanas deixando 24 horas. Acho que do 0 ao 600 demora um pouco mais, entre 2 a 3 semanas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar