[dúvida]Sorteio,Auto ou VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 29, 2013
Cubos
0
Eae galera,meu canal está chegando a 1500 inscritos e queria fazer algo legal para meu canal,ai iria postar meu auto-click ou iria sortear um vip.
Qual preferem?
Deixem suas opniões,pois será decidido pela maioria.

Atenciosamente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É óbvio que VIP né cara, pergunta "besta" kkk (com todo respeito)

Os 2 se poder, mais se n poder Passa seu auto click porque vip so um pode ganhar e o Auto não todos vão poder se vai ajudar Geral do seu Canal...
Mais seja homem de postar Auto-click certo Não faça igual uns caras que engana ok...

CapirotoXD disse:
É óbvio que VIP né cara, pergunta "besta" kkk (com todo respeito)
na verdade não é não,vip é para uma pessoa,auto é para todas,e ultimamente em constantes comentários tem pessoas pedindo especial de auto

Cacique PvP disse:
Os 2 se poder, mais se n poder Passa seu auto click porque vip so um pode ganhar e o Auto não todos vão poder se vai ajudar Geral do seu Canal...
Mais seja homem de postar Auto-click certo Não faça igual uns caras que engana ok...
isso que disse abaixo,o auto todos teriam vip apenas um...

EndeerZ disse:
na verdade não é não,vip é para uma pessoa,auto é para todas,e ultimamente em constantes comentários tem pessoas pedindo especial de auto

Se for pensar por esse lado, sim, não pensei dessa forma, no caso prefiro Auto Click, desculpe-me.

Qualquer pode fazer auto, e tão fácil de fazer..... E também todos tem auto e todos podem fazer, e a maioria e igual.....
Prefiro VIP...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar