[Dúvida Urgente] Desktop Congelado '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Cubos
0
Bom, acho que já faz mais ou menos 1 mês que meu pc tá com um "vírus" que quando eu ligo ele e mexo um tempinho e o desktop congela, ou trava tudo e eu não consigo clicar em nada, já formatei ele 2x hoje por causa desse problema.

Alguém já teve esse problema? Conseguiu resolver?
Sabe como resolve?
Ajuda ae.

Limpe as memórias rams. Quando eu encostei uma vez em uma com o pc ligado congelou a tela. :P

PS: Verifique as temperaturas também.

ThratzysX disse:
Limpe as memórias rams. Quando eu encostei uma vez em uma com o pc ligado congelou a tela. :P
Não é isso, acho que um tipo de um vírus que "congela" o monitor, a seta do mouse mexe e tudo mais, só que quando acontece isso não consigo clickar em nada.

ThratzysX disse:

PS: Verifique as temperaturas também.
Caso não saiba limpar a ram, salve este arquivo em .bat

@ECHO OFF
mode 30,13
title LIMPA RAM
color 1a
:voltar
set a= °
cls
echo.
echo BAT PARA LIMPAR A MEMORIA RAM!
echo.
set n=0
:loop
ping 0 -n 2 >nul
<nul set /p=Û
set /a n=%n%+1
if %n%==30 goto limpa
goto :loop
echo.
:limpa
echo.
ECHO ----------OTIMIZANDO----------
ECHO.
echo.
echo.
%windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks
goto voltar

yuridacsm disse:
Caso não saiba limpar a ram, salve este arquivo em .bat

@ECHO OFF
mode 30,13
title LIMPA RAM
color 1a
:voltar
set a= °
cls
echo.
echo BAT PARA LIMPAR A MEMORIA RAM!
echo.
set n=0
:loop
ping 0 -n 2 >nul
<nul set /p=Û
set /a n=%n%+1
if %n%==30 goto limpa
goto :loop
echo.
:limpa
echo.
ECHO ----------OTIMIZANDO----------
ECHO.
echo.
echo.
%windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks
goto voltar
Não foi exatamente isso que eu quis dizer :s

Cara,um dia teve algo parecido no meu,mas não era vírus,na verdade o HD tinha riscado :P

Vá no gerenciador de tarefas e veja se o "explorer.exe" esta funcionando quando o desktop congela,se o desktop congelar e o "explorer.exe" estiver ativo ainda,ai não sei :/

Coloca a mão no fundo do CPU, se ela estiver muito quente, pode ser que a "fonte" tenha queimado.
O problema não é algum vírus, e sim alguma "peça" falhando.

CaptainBlocky disse:
Coloca a mão no fundo do CPU, se ela estiver muito quente, pode ser que a "fonte" tenha queimado.
O problema não é algum vírus, e sim alguma "peça" falhando.
Mas quando eu formato volta ao normal, depois de 1 ~ 2 dia acontece denovo ¬¬

Faça o que eu falei, tire as memórias e limpe elas com uma borracha, se possível verifique se não tem muito pó na placa mãe.

Klug disse:
Vá no gerenciador de tarefas e veja se o "explorer.exe" esta funcionando quando o desktop congela,se o desktop congelar e o "explorer.exe" estiver ativo ainda,ai não sei :/
Quando congela não tem como apertar nada '-'

Já tentou fazer uma limpeza no seu CPU ?
PS: Retire todas as peças e limpe-as, passe borracha na RAM e tente ligar computador.
PS²: Cheque se quando congelar, o explorer.exe está funcionando corretamente, se estiver desligado, vá no gerenciador de tarefas, clique em 'Nova Tarefa' e digite explorer.exe e pronto.

PedroNVS disse:
Não é isso, acho que um tipo de um vírus que "congela" o monitor, a seta do mouse mexe e tudo mais, só que quando acontece isso não consigo clickar em nada.
Voce tem que esperar uns 5 minutos até abrir tudo do PC,isso acontece comigo,eu fico 5min esperando,ai eu viro o mouse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar