duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jvla2015

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Cubos
0
olá minha duvida é o seguinte preciso de ajuda para construir um mobtrap de aranha que ela nasça e caia em um buraco e morra com a queda e as linhas entrem no funil que dai vão para um bau obs: serv propano

Área destinada a duvidas, se precisa de ajuda para construir poste em Botecolandia.

Cara tenta faz tipo, ums 15 bloco para baixo, ai quando ela spawnar em baixo tu faz uma "trap" com lava tipo so em um bloco. ai ela perde um pouco do life dela e cai no chao e a linha vai para o funil q-q se ne da 500k lá eu faço e,e

HyUtAKaY disse:
olá minha duvida é o seguinte preciso de ajuda para construir um mobtrap de aranha que ela nasça e caia em um buraco e morra com a queda e as linhas entrem no funil que dai vão para um bau obs: serv propano
pesquisa no google ;-;

Área destinada a duvidas, se precisa de ajuda para construir algo poste em Botecolandia.

Fala com o sleep ele manja de macro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu fiz uma tbm... é so contar um bloco, no bloco assim poe placa, e em cima das placas poe lava, ai as aranhas vao tomar dano pela lava e pela queda... o meu funciona... soq tem q deixar a conta de espantalho la pq se nao elas n spawnam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar