Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 13, 2017
Cubos
0
Queria saber se todo mundo muda o delay na macro do sleep p pescar mais ou soh apenas eu ou estou fazendo besteira !! O delay q vem é 25 mas aumentando para 200 ou 300 aumenta bastante a pesca

testei com delay 25 e pescou 3 peixes em 10 seg
testei com delay 300 pescou 13 peixes em 10 seg

O delay depende de cada pessoa, pois a internet e o PC influenciam muito nisso.

Esse é um problema que depende muito de sua internet, mas experimente colocar o delay entre 150 ~ 200ms, são as melhores opções.

Todo mundo que eu converso tem o mesmo problema e eu falo pra aumentar o dellay pra mais de 100 e todos falam que pesca mais.

Todo mundo que eu converso tem o mesmo problema e eu falo pra aumentar o dellay pra mais de 100 e todos falam que pesca mais.
Esse é um problema que depende muito de sua internet, mas experimente colocar o delay entre 150 ~ 200ms, são as melhores opções.
O delay depende de cada pessoa, pois a internet e o PC influenciam muito nisso.

Fiz uma comparação agora e comprovei que aumentando o delay pesca MUITO mais que com o delay 25 , estou botando 200 pq 300 é muito lerdo mas pesca mt tb e com esse bug ai de antes de iniciar a macro, vc jogar a isca e tirar, estou pescando mais ainda !!

Por exemplo, fazendo um experimento com esse bug e com o delay 200, percebi que upei 18 lvls numa conta 0 de pesca entre 10-20 min !!!!

Depende de sua internet.
Vai testando cada delay até achar um que dê certo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar