uBlackGOD Craftlandiano VIP Entrou Dez 21, 2018 Mensagens 2,196 Cubos 0 Jan 10, 2019 #1 Olá eu queria saber qual é a diferença e o que é cada coisa, tipo sign, banner, avatar. Principalmente sign. Se puder ajudar des de já agradeço!
Olá eu queria saber qual é a diferença e o que é cada coisa, tipo sign, banner, avatar. Principalmente sign. Se puder ajudar des de já agradeço!
zHaruki Craftlandiano Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 2,711 Cubos 0 Jan 12, 2019 #2 Olá, Então avatar é a imagem que você está usando de perfil no fórum, que no caso é essa menina ai na sua foto. Banner no caso é um texto(no caso algum nick) sem fundo, no caso fundo branco pra camuflar no fórum. Como por exemplo esse que eu fiz pro betto: Ja uma sign, é quando você usa uma IMAGEM de fundo e você trata ela e poe um texto(no caso um nick). Como por exemplo essa aqui:
Olá, Então avatar é a imagem que você está usando de perfil no fórum, que no caso é essa menina ai na sua foto. Banner no caso é um texto(no caso algum nick) sem fundo, no caso fundo branco pra camuflar no fórum. Como por exemplo esse que eu fiz pro betto: Ja uma sign, é quando você usa uma IMAGEM de fundo e você trata ela e poe um texto(no caso um nick). Como por exemplo essa aqui: