PlayerGamerxD
Neutro
estou no 8 ano e n entendi isso: (4x³
.(6/2x¹
alguem me ajuda plis

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exatamente , possivelmente (e certamente em quase todos os casos) é porque ele recebe mais elétrons de outros Átomos , na maioria das vezes se não me engano cargas negativas (Ânions , ou seja , íons com cargas negativas) .Saltos quânticos é basicamente quando um eletron pula pra uma camada superior, simplesmente pois esta recebendo energia de algo.
estou no 8 ano e n entendi isso: (4x³.(6/2x¹
alguem me ajuda plis
PS: isso e porque 0,99999 = 11/3 = 0,3333333...
2/3 = 0,6666666...
3/3 = 1
0,333... = 3/9
0,666... = 6/9
3/9 + 6/9 = 9/9 = 1
Diz ae, so foda ou não?
irei postar outra corretaVocê poderia escrever a questão de onde você tirou isso?
Eu não entendi muito Calculo algébrico em matematica, estou no 8 ano, alguem pode me ajuda?
tbm to no 8 ano e tbm nao entendi essa materia
Eu não entendi muito Calculo algébrico em matematica, estou no 8 ano, alguem pode me ajuda?
coloca a equação pf, se não não da para resolver, mas vou tentar ajudar:estou no 8 ano e n entendi isso: (4x³.(6/2x¹
alguem me ajuda plis
Pode falar que eu ajudarei com todo o prazerGostaria de uma ajuda em Física - Cinemática, é que vou prestar vestibulinho e preciso saber
estou no 8 ano e n entendi isso: (4x³.(6/2x¹
alguem me ajuda plis
quando se deve usar going to e quanto se deve usar willQUER AJUDA COM algo abaixo DA QUOTE AQUI COM PERGUNTA.
INGLES
Alguém pode me ajudar com PORTUGUÊS? Mais especificamente, tenho dúvida em complementos (nominal, verbal ou verbo-nominal), adjuntos (nominal, verbal ou verbo-nominal (?)), essas coisas. Matéria de 8º ano. :/