Duvidas antes de comprar um PC novo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao12345

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Cubos
0
Estou a um bom tempo querendo comprar um notebook bom para jogos, e finalmente consegui juntar money suficiente pra comprar um bom eu acho :D. Meu notebook atual ta terrível, ate o PC da Xuxa ta rodando jogos mais pesados....

Fui em várias lojas na minha cidade e encontrei 1 que parece bom, na faixa de preço que posso gastar. Eis algumas características dele:

• Dell Inspiron I14R-3660
  • Terceira geração do Intel Core i7 3537U (2GHz com Turbo Boost até 3.1 GHz)
  • Memória Cache 4MB
  • Memória RAM 8GB
  • HD 1TB
  • Placa de vídeo NVidia GeForce GT 730M DDR3 com 2GB de memória dedicada e tecnologia NVidia Optimus
  • Sistema operacional WINDOWS 8

Agora minhas dúvidas:

• Consigo jogar quais jogos com uma qualidade gráfica média/alta? (quantos FPS + ou - )
  • Vale a pena usar Windows 8? ou se eu trocar o sistema operacional para Win 7 o FPS dos jogos vai melhorar? em quantos FPS vai melhorar em média?
  • Alguma outra recomendação?

Isso é tudo pessoal :)

Junta mais um pouco pro PS4 -q
N manjo disso,mas acho q roda um jogo com gráficos melhores q minecraft

Cara,na boa um noot com essas configuraçoes ai de cima custa em media 2.500 e 3.000.
Se eu fosse vc iria guarda mais money e compra um alienware (marca de pc especifico pra games criada pela dell) um alienware ta 3.000 e 3.500

opsdropei disse:
Cara,na boa um noot com essas configuraçoes ai de cima custa em media 2.500 e 3.000.
Se eu fosse vc iria guarda mais money e compra um alienware (marca de pc especifico pra games criada pela dell) um alienware ta 3.000 e 3.500
R$3299,00 pra ser exato. Mas esse notebook é bom? Eu vi em vídeos e parece ser muito boa, não sei..
Este é o notebook: https://www.digimer.com.br/handler.php?module=site&action=view#produto:11318

Esse AlienWare jamais seria vendido nas lojas da minha cidade kkk.

Cara a unica coisa q estraga esse noot ea placa de video,ela ira conseguir rodar jogos em medio ou alto mais so for pra rodar minecraft ta de boa conseguira roda mine entre 40 e 30 fps no configuraçao boa no options dele.

obs:alienware n vende em lojas vc tem q enconmendar no site

Cara dependendo de qual jogo vc quer jogar nele, as configuraçoes estao boas, so tira o windows 8 e bota 7 (meu ponto de vista)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar