RESOLVIDO Dúvidas de iniciante no server asgard

• Criador do tópico Criador do tópico sltl
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sltl

Neutro
VIP
Entrou
Jan 14, 2014
Cubos
0
bom galera... eu jogo no craftlandia desde meados de 2013 , paradise , server 1, classic, propano e por aí vai alguns q eu passei, sempre que eu inicio em um server eu tento conseguir um money básico pra upar as skills de reparação e pesca, aí dps disso eu compro vip pra poder ir fazendo o resto, o problema é... eu consigo esse dinheiro minerando pq eu nao tenho skills pra nada, e no asgard é quase impossível achar minérios, o q eu poderia fazer par ganhar money lá? não tem como plantação nem nada do tipo pq realmente sou iniciante de tudo lá
Aae2Lmc

https://imgur.com/a/Aae2Lmc
Ta ae a imagem pra quem quiser ver... preciso de dicas pq realmente ta dificil

Olá! Esta área normalmente serve para dúvidas do servidor/fórum, então recomendo que crie um tópico aqui - Botecolandia. Quanto ao que pediu, minerar é sim uma opção no início, tente isso até ter o suficiente para uma plantação.​

Aaaah achei que era ak, pode fechar já então, vou tentar ir minerando mesmo... mas ta difícil, em qualquer outro servidor se acha minérios mais fácil

• Ganhando dinheiro
Ganhar dinheiro é simples, difícil é saber administra-lo.
Dinheiro você ganha matando mobs, 1 coin por mobs mortos, mas seria muito difícil se a única maneira fosse matando mobs pra pegar dinheiro, então você pode vender seus minérios em Shops (lojas) de players ou GM's, a loja de "iniciantes" /warp loja é um local onde os players que estão começando geralmente vão vender/comprar seus itens, por exemplo, você tem 4 packs de cooblestone, que pegou minerando, vá na /warp loja e venda-os, pois cada pack equivale a 6.40 coins, com isso você já vai juntando dinheiro para comprar os itens e fazer sua plantação, que lhe renderá mais grana. Para você ter uma boa fonte de dinheiro, o ideal seria ter todos os tipo de plantação que o jogo lhe proporciona, pois assim poderá lucrar mais e mais. Itens que lhe rendem mais dinheiro são:

Melancia: 11 coins o pack
Cana-de-açucar: 19 coins o pack
abobora: 48 coins o pack

Depois procure lojas que lhe ofereçam mais, assim você receberá mais e acumulará mais dinheiro...
Tendo sua casa, e sua plantação, já é um começo para ter bastante dinheiro, agora basta minerar e encontrar as "jóias" raras do servidor.

Uma outra forma de ganhar dinheiro também é usar sua experiência para encantar itens e vende-los, caso seja VIP crie uma loja, caso seja Free-Player venda através de negociações cuidadosas, sempre com o FRAPS ligado, mas lembre-se, caso seja roubado, a staff punirá o player mas pode não devolver o item, então muito cuidado.
  • Minerando
Caso você siga a primeira dica corretamente (procurar uma área bem afastada) pode levar sorte e minerar em uma área onde ninguém explorou que provavelmente terá vários minérios, mas caso tenha pegado uma área meio afastada, ou que você já minerou tudo, você pode ir no /minerar, que é um mundo alternativo, onde você pode coletar minerais tranquilamente (de dia, pois a noite o pvp é on!). As chances de você encontrar vários minérios no minerar é muito alta, pois ele é resetado toda vez que o servidor reinicia, imagina só... o servidor acaba de reiniciar a você minerando um mundo novinho repleto de minérios...
Agora minerando você tem um novo beneficio, que é adquirindo expericência ao quebrar ores (minérios), que foram citados pouco acima.
Tome cuidado quando estiver minerando a noite, fique atendo aos redores e aos barulhos, vai que tem algum player lhe olhando escondido esperando apenas o momento certo para lhe dar o bote...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar