Linfury Craftlandiano VIP Entrou Mar 22, 2015 Mensagens 4,503 Cubos 0 Dez 1, 2015 #21 Veja um video no youtube.
J Julianoo2 Neutro VIP Entrou Mar 21, 2015 Mensagens 31 Cubos 0 Dez 1, 2015 #22 Santux disse: Entendo, mas tenho certeza de que é permitido, porque se não fosse eu e muitos outros já teriamos sido banidos. Apenas siga as instruções do MP e seja feliz. Clique para expandir... Tudo certo! irei testar em breve trago novidades se funcionou .. Emers00n disse: Veja um video no youtube. Clique para expandir... Ajudou bastante... ¬¬
Santux disse: Entendo, mas tenho certeza de que é permitido, porque se não fosse eu e muitos outros já teriamos sido banidos. Apenas siga as instruções do MP e seja feliz. Clique para expandir... Tudo certo! irei testar em breve trago novidades se funcionou .. Emers00n disse: Veja um video no youtube. Clique para expandir... Ajudou bastante... ¬¬
T Trevelin* Razoavel VIP Entrou Set 24, 2015 Mensagens 1,696 Cubos 0 Dez 1, 2015 #23 Acho que no minigames macro da ban mas nos outros serve pode usar