zAnnonymous
Craftlandiano
mais respeitozSillentVrau disse:mas ele gosta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais respeitozSillentVrau disse:mas ele gosta
Cara tudo da AMD é muito mais barato um processador da AMD um fx 4300 é em torno de uns 400~500 reais e tem o mesmo desempenho de um i5 que custa por ai 700,00 800,00 sou mt mais AMDzKron disse:Bom, vim aqui pedir dicas de processador de Intel ou AMD. Ate 1000 reais ( sem placa mãe).Por que Meu processador, esta com problemas e esta fora da Garantia.Eu Estava pensando core i5 4670k ou AMD A10-7850k, so que no caso do AMD, eu teria que comprar uma placa mãe e memorias novas. Embora eu tenho que comprar uma placa mãe para o i5 também.Sendo que o kit da amd seria : Placa mãe : A88x-Pro + Amd a10 7850k + 8 GB G.Skill sniper 2400mhzKit da intel seria : Core i5 4670k + GA-H97M-GAMING 3Peças que eu tenho : 8 GB 1600 Hyperx fury.Dicas dicas.pfv Obrigado ^^
vlw pela dica szSantoodraoboy disse:Por mim, Eu iria em sites mais especilizados no Assunto para lhe aconselharem melhor...
Como: GameVicio, clube do hardware ou o Hardware do R7 , Eles te ajudam bastante![]()
eu sou fã da AMD ;-; mas tipo num crossfire ''futuro'' que vou fazer os processadores da amd dão gargalo ;-;PkDores disse:Cara tudo da AMD é muito mais barato um processador da AMD um fx 4300 é em torno de uns 400~500 reais e tem o mesmo desempenho de um i5 que custa por ai 700,00 800,00 sou mt mais AMD![]()
Depende mt do processador ja tive um AMD e um i5 não senti tanta diferença cara fora que o i5 gasta mais energia....MasterSieef disse:INTEL É FOCADA EM FAZER PROCESSADORES COM MAIOR DESEMPENHO MAIS COM MAIS GASTO DE ENERGIA
JA A AMD FOCA FAZER PROCESSADORES NÃO TAO BONS MÁS MAIS ECONOMICOS POR ISSO PODEMOS VER PROCESSADORES DA ADM DE 6 NUCLEOS PERDENDO PARA UM CORE I3 DA INTEL :3 ENT RECOMENDO INTEL
nem gasto mais em vip tiu ;-;ArceusBR disse:intel celeron e o resto compra vip
entao sla compra um i5 e bao ou i7 n sei os preços ;d mais flam q amd é uma bela bostazKron disse:nem gasto mais em vip tiu ;-;
meu amd fx-6300 ta dando problema :---; então eu estou a procura de um novo, e nada melhor do que a opinião de geral ;-;ArceusBR disse:entao sla compra um i5 e bao ou i7 n sei os preços ;d mais flam q amd é uma bela bosta
obg pela diga moço ;-;Bianca Ishisaki disse:Recomendo Intel '-'
'-' okyPairulito disse:Nen sei mecher com isso mano
eu vendo latinhaDoctorace disse:ricao
É moça ;-; ;-;zKron disse:obg pela diga moço ;-;
i'm sorry ;-;Bianca Ishisaki disse:É moça ;-; ;-;
BoyDeaD disse:Pega i5 sem medo. até um i7 se pa