Duvidas sobre como fazer um mob de 5 gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateus8

Neutro
VIP
Entrou
Jan 29, 2014
Cubos
0
Como faço para fazer mob de 5 gaiolas de pigman em region (ou de preferencia um mob que tenha uma trap que de para eu trocar para blaze o depois sem precisar mudar a trap)

Fecha uma area grande Bota um mob a cada 5 blocos bota aguas em baixo faiz um lugar para voce matar eles coloca um meio bloco aonde eles caem. Se não entendeu procura em um topico ou no yotube .-.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

mateus8 disse:
Como faço para fazer mob de 5 gaiolas de pigman em region (ou de preferencia um mob que tenha uma trap que de para eu trocar para blaze o depois sem precisar mudar a trap)
Entre cada gaiola deve ter um espaço de 4 blocos, entre o teto e o piso de gelo são 3 blocos, entre as gaiolas e as paredes são no mínimo 6 blocos e o buraco para matar deve estar embaixo da gaiola central de preferencia.

Se fizer para pigman o buraco onde eles caem pode ter um bloco só, mas para blaze devem ser no mínimo 3 blocos de largura para que não diminua a produção. Existem macros que andam de um lado para outro na trap para matar os blazes, não use macros que ficam batendo numa única direção pois não vai matar todos eles nos 3 blocos e vc perde dropp. :thumbsup:

Entre cada gaiola espaço de 4 blocos entre o teto e o chao de gelo 3 blocos

Severo disse:
Entre cada gaiola deve ter um espaço de 4 blocos, entre o teto e o piso de gelo são 3 blocos, entre as gaiolas e as paredes são no mínimo 6 blocos e o buraco para matar deve estar embaixo da gaiola central de preferencia.

Se fizer para pigman o buraco onde eles caem pode ter um bloco só, mas para blaze devem ser no mínimo 3 blocos de largura para que não diminua a produção. Existem macros que andam de um lado para outro na trap para matar os blazes, não use macros que ficam batendo numa única direção pois não vai matar todos eles nos 3 blocos e vc perde dropp. :thumbsup:
Vlw :)

Acho que não tem como fazer Pigman pra depois virar blaze não...

cada um tem uma mecânica diferente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar