Dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Moonx

Neutro
Entrou
Out 1, 2017
Cubos
0
Sou praticamente uma iniciante no fórum. Basicamente, este é um dos primeiros fóruns que eu integro, é tenho algumas duvidas sobre:

1. Qualquer um pode fazer um tópico sobre alguma notícia desde a jogos ou notícias do dia-a-dia?

2. Existe alguma configuração tipo '' INBOX '' que eu possa me contatar livremente com qualquer usuário presente do fórum, como; pedir algum design, etc.. ?

3. Preciso de algum tipo de '' TAG '' para por exemplo: Uma pessoa pediu um design pra por na foto de perfil. Então, eu posso livremente enviar algum design ou isso é só livre para aqueles que possuem uma TAG de Design?

4. Existe algum tópico específico que fale o que cada tópico é? Quando me refiro a tópico são esses:
https://imgur.com/a/AWpVN

Obrigada pela sua atenção e consideração! :iron:

Eae cara.

Seguinte brother,

Existe uma área especial aqui no fórum para criar esses tipos de dúvidas, que é essa área aqui ó >> CLIQUE AQUI <<

Respondendo suas perguntas..

1 Sim qualquer 1 pode, porém só não pode postar na área de notícias ou matérias sobre jogos na qual os GAMER's oficiais ou Jornalistas oficiais do fórum postam.
2 Existe o MP (Mensagem Privada) que é aquela caixinha lá em cima do lado esquerdo do sininho. Clicando nela direto, você irá ser redirecionado a caixa central.
Para enviar uma MP para algum MEMBRO aqui do fórum, basta clicar na fotinha dele e depois que carregar a pagina, basta clicar em "Enviar mensagem" que fica no canto direito superior.

3 Existe a área de pedidos de avatares/sign/banner/banner.gif, enfim, essa área permite que você possa criar um pedido dentro dos padrões (VEJA AQUI) e exigi uma quantidade de post's e de tempo online no fórum, enfim, se uma pessoa fazer um pedido, você pode sim atende-la com seu trabalho, só não pode escrever no post "Atendendo", pois só membros da área de Designe pode escrever isso, mas você pode fazer o trabalho do cara e postar no tópico dele.

4 >> Veja o tópico para > GUIA INICIANTES <

Se ainda n foi resolvido , experimente criar um tópico na árena "Duvidas Gerais"

iVinicius15 disse:
Eae cara.

Seguinte brother,

Existe uma área especial aqui no fórum para criar esses tipos de dúvidas, que é essa área aqui ó >> CLIQUE AQUI <<

1 Sim qualquer 1 pode, porém só não pode postar na área de notícias ou matérias sobre jogos na qual os GAMER's oficiais ou Jornalistas oficiais do fórum postam.
2 Existe o MP (Mensagem Privada) que é aquela caixinha lá em cima do lado esquerdo do sininho. Clicando nela direto, você irá ser redirecionado a caixa central.
Para enviar uma MP para algum MEMBRO aqui do fórum, basta clicar na fotinha dele e depois que carregar a pagina, basta clicar em "Enviar mensagem" que fica no canto direito superior.

3 Existe a área de pedidos de avatares/sign/banner/banner.gif, enfim, essa área permite que você possa criar um pedido dentro dos padrões (VEJA AQUI) e exigi uma quantidade de post's e de tempo online no fórum, enfim, se uma pessoa fazer um pedido, você pode sim atende-la com seu trabalho, só não pode escrever no post "Atendendo", pois só membros da área de Designe pode escrever isso, mas você pode fazer o trabalho do cara e postar no tópico dele.

Nem preciso explicar mais!

iVinicius15 disse:
Eae cara.

Seguinte brother,

já falou tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar