Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem leuZedoPacote disse:Eu não ri eae?
Claro que li cara, você pelo jeito que é muito infantil ainda pra rir com os significados de fuder ¬¬'FailSpade disse:nem leu
cara, se nao gosto sai daquiZedoPacote disse:Claro que li cara, você pelo jeito que é muito infantil ainda pra rir com os significados de fuder ¬¬'
Desculpe meu bom jovem mais a questão não é gostar ou não você é que está propondo um desafio infantil que é de não rir com os significados da palavra "fuder" e eu ao comentar que não tinha rido veio falando que eu nem li, nem vou ficar nesse tópico mais para não perder meu tempo. Peço que não de quote nesse post, obrigado.FailSpade disse:cara, se nao gosto sai daqui
ZedoPacote disse:Eu não ri eae?
iHenriquesz disse:Que merda cara .-.
"Eu nao ri EAE? " é a mesma coisa q Eu nao ri, vai faze oq? e eu n gostei disso. ealasse eu nao ri e pronto, nada maisZedoPacote disse:Desculpe meu bom jovem mais a questão não é gostar ou não você é que está propondo um desafio infantil que é de não rir com os significados da palavra "fuder" e eu ao comentar que não tinha rido veio falando que eu nem li, nem vou ficar nesse tópico mais para não perder meu tempo. Peço que não de quote nesse post, obrigado.