Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Veerdade.xFuture disse:A diva chegou eee. Que linda crush
Chega de internet por hoje...
Quem disse que esse Crazy perde tempo? kasdokCrazyGFX disse:oi rs
Ai irmão, tmb usava alargador confere: (2015)Strikeer disse:não deixem esse tópico morrer, cade as fotinhas marotas.. 'p'
vou postar um monte agora kkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alice2206 disse:É ele mesmo? '----------'Kkkkkkk que, que você acha? Um um sou
Eu tbm sempre fui ironicamente sendo gay, mas gradualmente a ironia foi afundando tanto que eu nem sei mais onde vou pararxFuture disse:Eu tmb sou .-.
É só aquela ironia fingindo ser gay .-.
mt top, qro deixar o meu assim por um bom tempinho kkkxFuture disse:Ai irmão, tmb usava alargador confere: (2015)
![]()
Eu agora 2017:
![]()
Obrigada ♥ serio?? que legal kkkTiffs disse:Meodeos lindaaa...tem uma mina muito parecida contigo aqui onde eu moro e-e
♥xFuture disse:A diva chegou eee. Que linda crush
Chega de internet por hoje...
xLiterrMEC207 disse:É ele mesmo? '----------'Kkkkkkk que, que você acha? Um um sou
Sim é topper, mas o cheiro q é ruim né kkkStrikeer disse:mt top, qro deixar o meu assim por um bom tempinho kkk
Vamo ta sempre att o tópico kkkStrikeer disse:não deixem esse tópico morrer, cade as fotinhas marotas.. 'p'
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
maiséclaro kkkkkiVinicius15 disse:Vamo ta sempre att o tópico kkk
Todos menos o seu @tristeJeeckZiN disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Biel, você arrasa corações mano
Alice2206 disse:M E L D E L SNao mente pra mim pfLeao irá te falar se tô mentindo
Strikeer disse:não deixem esse tópico morrer, cade as fotinhas marotas.. 'p'
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kkk, a menina que falou q namora, e tá elogiando wht?Alice2206 disse:MEL DELSSSSTU É MT LINDO MEU DEUS