Tá fazendo um favor pros meus olhoszJacksonSC disse:Mds nem a pºº posto minha foto aí.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
obg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá fazendo um favor pros meus olhoszJacksonSC disse:Mds nem a pºº posto minha foto aí.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Foto não saiuBush on Fire disse:![]()
Postei e sai correndo vlw flw
ZaynLivyDroge disse:tu eh igual aquele carinha do one direction la q eu esqueci o nome
Aqui ta de boa, tenta abrir em nova guiaMr Lucas disse:Foto não saiu
Caraca, só falta abrir canal de Vlogs. Vai ficar famosão aushuashuahsuaBush on Fire disse:Aqui ta de boa, tenta abrir em nova guia
Se não abrir veja a do meu avatar, sou eu também -p
Sou homem, nunca duvidei da minha heterossexualidade, mas puta q pariu como tu é gato ashdiuasgudiagsuoasydgStrikeer disse:esse cara sou euu, o anelzinho eu ganhei da minha prima, tou casado com a farra kkkk
![]()
ele mesmoiVinicius15 disse:Zayn
sou boyirectioner qq
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITANeverr disse:Tá fazendo um favor pros meus olhos
obg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEndGamerBRRESERVA disse:Tem uns aqui q só de olhar minha carteira sumiu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEndGamerBRRESERVA disse:Tem uns aqui q só de olhar minha carteira sumiu
( ͡° ͜ʖ ͡°) Best angulo entãoEmma disse:![]()
É tudo uma questão de angulo hsauhshusauhs
Desculpa, não é minha melhor mas é a unica que presta
Sempre soube que tu era gatona michel qwMichelsZ disse:![]()
Eu sou a menina -q
Vini desde menor na atividadeiViniZ disse:( ͡° ͜ʖ ͡°) Best angulo então
Sempre soube que tu era gatona michel q
Sei que tu é o cara mas fdc kkk
Aushauhsa pois é. Tá linda! Fotogênica.Emma disse:![]()
É tudo uma questão de angulo hsauhshusauhs
Desculpa, não é minha melhor mas é a unica que presta
Kkkkkj nemMr Lucas disse:Caraca, só falta abrir canal de Vlogs. Vai ficar famosão aushuashuahsua
pela milesima vez n sou japonessssssssssssssssssssPoppy disse:que fofo, vc é japones ;-;