Edit:Sou feio pra krl kkk , postem uma foto de vcs tbm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oloco men só pra zoar kkkLeao Domestico disse:Eu não, tá repreendido.
Posta ai mano kkk é um site de mine que se foda tio kkkDavid GPS disse:Kkkkkkkkkkkkkk a vontade de postar é grande, mas a vergonha é maior
Vou ser zoado eternamenteiFlavioo12 disse:Oloco men só pra zoar kkk
kkkkkkkkk, somos 2 então, desculpa ai vey tenho vergonha <3David GPS disse:Kkkkkkkkkkkkkk a vontade de postar é grande, mas a vergonha é maior
Medo de utilizarem a foto contra mim no futuro, sabe como é né.. prevenção kkkkkiFlavioo12 disse:Posta ai mano kkk é um site de mine que se foda tio kkk
yAires disse:Eu não se loco kskksks. Mais tu é bonito '-'.
é nada pars posta ai !! sou mais feio que vc kkkKseniafoda disse:Sou muito feio
vergonha do que mano kkkk seis é tudo doidoexcalibur157 disse:kkkkkkkkk, somos 2 então, desculpa ai vey tenho vergonha <3
Vc que é uma deliciaaChuckzinho disse:que delicia de pessoa
Posta gatãooOtosaka disse:Kkk minha beleza não pode ser postada purai ;-;
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
oloco men coloca ai uma foto tio kkkjogalimpo disse:ixi uso oculos fico feio pra carai nas foto
se eu botar foto oq eu ganho com isso?iFlavioo12 disse:Vc que é uma deliciaa
Posta gatãoo
oloco men coloca ai uma foto tio kkk
ganha oq vc quiser de mim bbjogalimpo disse:se eu botar foto oq eu ganho com isso?
gozo eterno? nem a pau