Então... é... assim... venho te pedir humildemente a foto da sua irmã. #BRINKSLos1BR disse:Olha eu novinho, owwwnnnttt (Minha irmã tá)
![]()
Mó gatão vei. Cabelão desde criança já fazendo as garotas pirar kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então... é... assim... venho te pedir humildemente a foto da sua irmã. #BRINKSLos1BR disse:Olha eu novinho, owwwnnnttt (Minha irmã tá)
![]()
isjdisajdaisjd, mano do céu, você é mais mec que a meclarenLos1BR disse:Olha eu novinho, owwwnnnttt (Minha irmã tá)
![]()
Kkkkkkk ata kkkkk se feiura fosse lindeza, eu seria lindo pra caceteMidoriya disse:Kkkkkk mentira kkk eu que sou feio você é lindão kk
Aumenta essa autoestima meninoLucasExtremeX7 disse:Kkkkkkk ata kkkkk se feiura fosse lindeza, eu seria lindo pra cacete
Nossa que foto linda..... A parte da esquerda claro -aLos1BR disse:Olha eu novinho, owwwnnnttt (Minha irmã tá)
![]()
Alguém me explica esse Mec? Please kkkkkkkInsideGOD disse:isjdisajdaisjd, mano do céu, você é mais mec que a meclaren
Que auto estima? ;-;Midoriya disse:Aumenta essa autoestima menino
Oloco!rillisGOD disse:![]()
![]()
BONUS>
![]()
estou apaixonado por esse homem, meu deus, casa comigo, larga a lele, eu sou 3 x melhorrillisGOD disse:![]()
![]()
BONUS>
![]()
Oi gato, vamos tomar um chá ?rillisGOD disse:![]()
![]()
BONUS>
![]()
LucasExtremeX7 disse:Oloco!
Para, não tenho 1 foto decente de alargador ainda :/InsideGOD disse:estou apaixonado por esse homem, meu deus, casa comigo, larga a lele, eu sou 3 x melhor
vsfJhonSad disse:Oi gato, vamos tomar um chá ?
Respeito amor <3rillisGOD disse:Para, não tenho 1 foto decente de alargador ainda :/
vsf
Nussa, olha como ele vai. Peguem o Whats dele meninas uaheuaheaMidoriya disse:Mais 1 quem mandou foi o [member=LucasExtremeX7]
![]()
Sou feio para :/LucasExtremeX7 disse:Nussa, olha como ele vai. Peguem o Whats dele meninas uaheuahea
Depois eu é que tenho autoestima baixa né? UAheuaheuahuehauehaMidoriya disse:Sou feio para :/
Kkkk vix vdd nunca mais posso falar sobre isso deixa em off blz kk ?LucasExtremeX7 disse:Depois eu é que tenho autoestima baixa né? UAheuaheuahuehaueha
oi gracinha vem sempre aqui? Ah não essa tem dono affuxLippa disse:
Kkk tá certoMidoriya disse:Kkkk vix vdd nunca mais posso falar sobre isso deixa em off blz kk ?